terça-feira, 14 de novembro de 2006

Fobias

- Diga-me de que tem medo?
- Oh, isse agora amigo, de muita coisa!!!
- Mas assim algo de que tenha mesmo muito medo, diga lá!
- Ora, deixe cá ver... ah, já sei, tenho medo de ver sangue.
- Sabia que há muitas pessoas que partilham consigo esse medo. Fale-nos mais um pouco desse medo, porque razão acha que ficou com essa fobia?
- Isto de eu ter medo de ver sangue do tipo O+...
- Como??? O senhor tem medo de ver sangue, mas de um determinado tipo???
- Sim, o que é que isso tem de extraordinário?
- Mas, mas os outros tipos de sangue não lhe causam qualquer perturbação?
- Não, atão se não vou ser eu que vou estar sangrando de que havera de ter medo?
(Primeiro a ideia pareceu-me boa, mas depois de escrever pensei, raios isto é uma piada bem ao estilo de malucos do riso)

1 comentário:

Fingido disse...

só falta o generico final com a habitual careta!!! lol