segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Uma questão de gosto

Não tenho por hábito ser muito crítico nas minhas opiniões acerca dos filmes. Do meu ponto de vista, se algumas centenas de pessoas decidem juntar-se todos os dias, usar maquilhagens e roupas incómodas, gastar dinheiro em quantidades inimagináveis, fingirem ser outras pessoas, e, no final, o único objectivo deles é de que eu passe uma hora e meia entretido e enterrado no sofá a olhar para um filme, não me preocupo muito com coisas mesquinhas como a qualidade do trabalho que fizeram. No entanto, não entendo pessoas que gostam de filmes com o Leonardo di Caprio. Palavra que não entendo. Às vezes, quando estou a fazer zapping à procura de um programa menos insuportável para ver, apanho um filme a meio. É recente, parece ter piada. Vejo tipos como o Al Pacino, o Robert de Niro, o Tom Hanks, o Russel Crow, a jogar às cartas e a beber, aos tiros uns com os outros e sinto uma certa nostalgia. Depois aparece o Di Caprio. Lá tenho que mudar novamente de canal. É uma vergonha. Consegue estragar filmes de comédia da mesma maneira. Pessoas assim não deviam ser autorizadas a estragar tantos filmes bons.

4 comentários:

dusty disse...

Opá da mesma escola, carinhas lavadas de hollywood/copinhos de leite/bebé milupa há por aí uns quantos bem piores.

Bayushiseni disse...

Gosto de ti, Sandocha!

O Duplo Carpio é "absolutamente horrível!"
citação cinéfila.
Não é de minha lavra.
Mas assino por baixo.
Disse.

Anónimo disse...

É que ele é mesmo... mau! Até os adjectivos para o definir são fraquinhos.

dusty disse...

Incisivos. Esquecem-se de um keanu reeves, ben affleck ou vin diesel, por exemplo, que são deveras especiais.