terça-feira, 7 de novembro de 2006

Gargalhada de hiena


Ontem aconteceu um grande momento televisivo: entrevista com a Nelly Furtado em directo no Jornal da Noite. Não posso falar nisto sem antes dizer: FRANJA!!!????Mas isso até passava não fossem as gargalhadas de hiena-com-cio-a-quem-lhe-foi-dado-um-pontapé-nos tomates. "ya, sopa de couve you know" AH AH AH AH "O minha primeira apresentação foi quando eu era 4 anos em português ya" AH AH AH AH "Eu admiro muito minha tia ela ter 8 filhos, ela trabalhar muito e eu penso muito nela quando viajo com minha filha, minha tia é uma mulher muito forte"AH AH AH "eu conheci Nuno Gomes you know no MTV music awords ya e ele falar-me de como uma força you know"AH AH AH AH
'miga, conselho de Trambolho: muda de penteado, modera as gargalhadas e dá algum dinheiro à tia"
Um grande abraço ao Rodrigo que manteve uma postura muito profissional. Eu estava já em lágrimas e com dores nos maxilares a meio da entrevista, mas ele manteve-se, com um ar gozão, é certo, mas firme.

3 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas olha que realmente ela está mais... como se diz?? Seshy? Bem, está mesmo mais boazona. Odeio os estrangeirismos. Quanto ao riso, também já me disseram. Mas que parecia mais o grito de acasalamento dos patos-marrecos.

Anónimo disse...

O facto dela ser bonita não está em questão, nem sequer como fala, afinal como disse o pivot País e o Mundo, ela é a canadiana que conheço que melhor fala a língua portuguesa, mas FRANJA!!!

Anónimo disse...

come-me à força! come-me a força!come-me a força que ninguém vai reparar!!!!!!( os que não conheçem cantem c a musiquita do hino do euro cantado pela hiena, perdão nelly)