segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Um actor fantástico

Sem dúvida que existem "actores" e "Actores". Mas sem a mais pequena dúvida, que, de todo o vasto leque de indivíduos que ganham a vida a manter-nos no sofá, de olhar impávido frente à televisão, a empanturrar-nos em pipocas e a ter dos pensamentos mais desinteressantes à face da terra, escolhia este senhor. Não apenas devido às suas qualidades dramaturgas. Não devido às suas qualidades de artes marciais. Mas sim devido às suas qualidades de demonstrar os sentimentos que afloram a sua pele nos mais intensos momentos cinematográficos. Steven Seagal. Esse sim é um verdadeiro actor.
Passo a mostrar várias fotos de diversos dos seus blockbusters.





Em "A Fúria da Mulher dos Tremoços"- notem o seu olhar de dor depois de cair em cima de um porco-espinho de 100Kg.







Em "O Toque Rectal"- notem o seu olhar de espanto ao olhar para o urologista de serviço.






Em "Novas derivações de Shakespeare"- notem o seu ar de perturbado mental depois de assassinar o presidente da Noruega com uma lata de conserva de arenque.







Em "Querida, encolhi o lança-misseis"- notem o seu olhar de perdidamente apaixonado ao ver a sua esposa em camisa de dormir.

Em duas palávras: fe-nomenal! Para quando um Hamlet com a sua punjança e o seu empenho melodramático? Para quando Steven Seagal nas novelas mexicanas? Para quando a sua presença nos Morangos ou na Floribela? Eu vou ficar à espera... Mas sentado.

3 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Eu a pensar que qualquer dia este blog era meu uma vez que vocês já não postavam e não é que se lembraram todos de postar ao mesmo tempo? Excepto o xxxburguer mas isso é outra conversa.

Anónimo disse...

Tenho perdido obras primas! Sempre que vislumbro este senhor mudo logo de canal, mas agora não, agora vou ver pelo menos cinco minutos e apreciar a sua arte.

dusty disse...

Olha que o tipo faz Aikido e construiu um Dojo...
Mas isso também não lhe salva o título de mau actor.