terça-feira, 18 de março de 2008

Não me venham com o anti-natural!

Existem casais que são de direita, salazaristas, racistas, homofóbicos, e que têm filhos de esquerda, anti-fascistas, pretos e homossexuais. Por isso a adopção (ou adoção) por casais homossexuais, de preferência pretos e ciganos, é uma boa ideia. Imaginem a quantidade de hooligans fofinhos que iriam povoar o nosso Portugal.
Porque raio é que homens com homens e mulheres com mulheres não podem casar e ter filhos? "Porque é anti-natural" gritam as beatazinhas que se casaram grávidas de bastardozinhos filhos de homossexuais. Já assisti a casamentos de mulheres com bestas quadradas e de homens com cabras e isto é visto como coisa natural. "Ah, mas isso é uma questão de personalidade e não de sexo!". Pronto com um argumento destes há que recolher o vómito largado entretanto no passeio e voltar para casa. Só mais uma coisa acerca da anti-naturalidade: a pílula contraceptiva, o preservativo e todas as formas anticoncepcionais (aqui os pês são mudos ou não?) não serão anti-naturais? Deixem de usá-los e disparem crianças às cinco e seis de cada vez cá para fora!
Não é proíbido que heterossexuais sejam solteiros e não tenham filhos, apesar de socialmente ainda haver reviramento de olhos críticos a isto (eu sei do que falo), também não deveria ser obrigatório que homossexuais sejam solteiros e não possam ter filhos. A coisa vai mudar, mas há muita gente que gostaria de ter a liberdade de escolha AGORA e não tem.

1 comentário:

Fraude disse...

Hilariante, objectivo e perfeito.
Vejo que criei uma boa mana!!!!
ADOREI