terça-feira, 7 de novembro de 2006

A subtileza da palavra aberta!

Epá, eu até gosto desta bela apresentadora, gosto simplesmente! Acho que ela tem um belo corpo para a presentação de programas…
Mas parece-me que ao lado daquela citação ficava melhor uma senhora de metro e meio, 90kg, de mini-saia de ganga, pernas abertas e sentada numa lata de 25litros de tinta…tudo isto à beira de uma qualquer estrada Nacional… ai já me soava mais natural, tipo: epá, parou aqui um camionista cabo-verdiano, deu-me uma que pareciam duas… fiquei toda aberta e dorida que durante três dias tive medo de me sentar na lata, não fosse ela desaparecer ou o cralhe!
E sai um viva para a sensualidade!
Será que ela enquanto namorada do Cristiano Ronaldo em algum jogo da selecção falou com a mulher do Figo?
Algo tipo: Atão ò Figa não te sentas? Não me digas que o Luís perdeu o auto-controlo e te rebentou o nalguedo? Eu ontem tive com o Cris no banco de trás do carro que fiquei mais aberta que o túnel do Marquês!


p.h.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parafraseando a minha mãe: "É o fim dos tempos!"
Que classe! Gosto muito quando as pessoas falam ABERTAMENTE da sua vida sexual.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá... É realmente uma abertura enorne para o diálogo. Parece-me que faz lembrar um pouco o ABSexo da Marta Crawford. Mas enfim..
Epá.

dusty disse...

Tens a certeza de que o texto não é "fake"? Não foi copiado da porta de algum WC feminino? Se forem mesmo palavras dela é grave. Não percebo porque razão alguém há-de expor a sua intimidade, quanto mais de forma tão brejeira. "Aberta e dorida" são termos aceitáveis para quem foi educado por trolhas.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

epá, não sei se é "fake" ou se será "kafe"... mas se a rapariga "feka" dorida porque raio não dizer?! afinal é a ela que lhe doi a "kefa"...

dusty disse...

Isso, censura-me. Peço que me desculpem mas receio que vou continuar a tropeçar nessas palavras inconvenientes. A minha capacidade de expressão em português é tão restrita quanto a da Merche Romero.