terça-feira, 22 de abril de 2008

Jeremias o Fora-da-lei


Lista dos meus crimes:
1. Passar fora das passadeiras (só o faço quando não existem, ou quando têm carros estacionados em cima)
2. Tirar fotocópias de livros, revistas e outros documentos
3. Copiar cds de música (este já não faço há dois anos)
4. Mentir descaradamente a dois polícias (não sei se é crime, mas fi-lo e voltaria a fazê-lo, porque tinha mesmo que ser, mas eles sabiam perfeitamente que eu estava a mentir, por isso se não nos levaram a todos para a esquadra foi porque não quiseram e assim não foi ninguém e a coisa resolveu-se sem mais problemas)
5. Invasão de propriedade (só assim posso fazer as minhas caminhadas pelo meio do mato)
6. Conduzir sem carta (que fique claro que foi num caminho sem acesso de outros veículos)
Ontem acho que foi o pior de todos, mas foi para ajudar uns amigos que estão a acabar o jardim de casa, não há desculpa, aqui vai - ajudei a roubar pedras de uma praia.
Quem acabou de ler isto já sabe com quem é que se mete, por isso não se atravessem no meu caminho! "Jeremias nunca encontrou razões para se culpar"

Sem comentários: