quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pensos Higiénicos

Ando desorientado. Assim a modos que confuso. A razão é um anúncio que passa na televisão. É o novo anúncio de uma conhecida marca de pensos higiénicos em que aparecem uma grande quantidade de jovens raparigas extremamente animadas a cantar e a dançar como se nada se passasse com elas e não sei quê. E eu ponho-me a pensar: publicidade enganosa? Será? Quiçá. Elas não dão a mais pequena ideia de que estão menstruadas. É que nem sequer sindroma pré-menstrual parecem ter. E eu embora nunca tenha sentido nada disso na pele (graças ao Omnipotente e Omnisciente! Obrigado pela testosterona. Jasus…), já tive algumas vivências em que isso tinha papel preponderante.

Sandes: Òh Jacinta! Queres ir comer caracóis?
Jacinta: GRAUHAUAHU!!

Sandes: Leocádia, gostas dos Morangos com Açúcar? E dos D’zrt?
Leocádia: GRAUHAUAHU!

Mas enfim, o anúncio até está animado. Tem a sua piada. As cores e tal.
Mas uma coisa vos digo. Confiar num ser que sangra seis dias e não morre? Não sei… Mas nunca fiando.

3 comentários:

Trambolho ao Postigo disse...

GRAUHAUAHU!!!
Quando o meu útero me tenta matar e ando a desaguar-me em sangue apetece-me muita coisa, mas não andar aos saltos no meio do campo a dançar e a cantar com uma almofada.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ou seja, partilhas do meu ponto de vista ;)

Trambolho ao Postigo disse...

Partilho do teu ponto de vista no que diz respeito aos anúncios idiotas de pensos higiénicos. Mas não me parece que fique muito assassina quando estou com o período, até porque sou a vítima.O facto do agressor estar dentro de mim é um acaso. E já agora útero se me estás a ouvir, sei que és útil para a reprodução e isso tudo, mas não és assim grande coisa.