domingo, 6 de abril de 2008

a passarinha vai à praia


Ao estilo old school lanço aqui o 1º de muitos possíveis episódios da vida quotidiana de uma passarinha marafada...
Domingo, dia original das ressacas. Devia ser quase um feriado. Acorda-se tarde, bezerra-se na praia ao vapor... sol e cheiro a mar... eu mereço... e comem-se os primeiros caracóis da época regados da mine e a embuchar com o panito torrado com manteiga...tou que nem posso! Faz parte da cultura tuga, e eu não nego as minhas raízes... põe isso tou praqui, qual ovo da páscoa ou perú de natal... obrigada deus meu por esta vida boa, sol e praia com os amigos de sempre e uma patuscada para rematar :) venha lá a trovoada e a chuva que com os chakras alinhados aguento com tudo!

saudações marafadas e com gases

4 comentários:

Anónimo disse...

Senhora dona passarinha, o Marafada é algarvio ou alentejano?
Sem mais assunto me despeço humildemente
T.Postigo

Tátá disse...

é alentejanoalgarveo!!!! uma verdadeira mistura de estilos cara trambolho :)

Anónimo disse...

Então és o elo evolutivo que faltava aos passarinhos!

Tátá disse...

ah pois é!!!! sou o elo perdido ehehhehe