quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pensos Higiénicos

Ando desorientado. Assim a modos que confuso. A razão é um anúncio que passa na televisão. É o novo anúncio de uma conhecida marca de pensos higiénicos em que aparecem uma grande quantidade de jovens raparigas extremamente animadas a cantar e a dançar como se nada se passasse com elas e não sei quê. E eu ponho-me a pensar: publicidade enganosa? Será? Quiçá. Elas não dão a mais pequena ideia de que estão menstruadas. É que nem sequer sindroma pré-menstrual parecem ter. E eu embora nunca tenha sentido nada disso na pele (graças ao Omnipotente e Omnisciente! Obrigado pela testosterona. Jasus…), já tive algumas vivências em que isso tinha papel preponderante.

Sandes: Òh Jacinta! Queres ir comer caracóis?
Jacinta: GRAUHAUAHU!!

Sandes: Leocádia, gostas dos Morangos com Açúcar? E dos D’zrt?
Leocádia: GRAUHAUAHU!

Mas enfim, o anúncio até está animado. Tem a sua piada. As cores e tal.
Mas uma coisa vos digo. Confiar num ser que sangra seis dias e não morre? Não sei… Mas nunca fiando.

3 comentários:

Anónimo disse...

GRAUHAUAHU!!!
Quando o meu útero me tenta matar e ando a desaguar-me em sangue apetece-me muita coisa, mas não andar aos saltos no meio do campo a dançar e a cantar com uma almofada.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ou seja, partilhas do meu ponto de vista ;)

Anónimo disse...

Partilho do teu ponto de vista no que diz respeito aos anúncios idiotas de pensos higiénicos. Mas não me parece que fique muito assassina quando estou com o período, até porque sou a vítima.O facto do agressor estar dentro de mim é um acaso. E já agora útero se me estás a ouvir, sei que és útil para a reprodução e isso tudo, mas não és assim grande coisa.