quarta-feira, 23 de abril de 2008

EMPREGO III - O que vestir na entrevista?


Fui chamada para uma entrevista e vou ter que comprar roupa para poder ir lá dizer três defeitos e três qualidades e porque seria uma funcionária maravilhosa. Porquê? A minha roupa ou está esfarrapada, ou com salpicos de tinta acrílica, ou grande. Podia ir com o vestido que levo aos casamentos, mas parece-me que é um destaque não desejável para uma entrevista de emprego. Acho que as lantejoulas púrpura no fundo verde florescente poderia chocar alguém. Já comecei a desunir a sobrancelha e a fazer a barba. Posso não ficar com o emprego, mas ao menos vou ter umas calças novas. Odeio comprar roupa! O vestido aqui apresentado é do senhor Christian Dior.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sugeria um fato Chanel ou o vestido tigreza! Ou se quiseres mesmo arrasar, umas maxi cuecas (calções mini) e um top super decotado com umas botas vermelhas de verniz acima do joelho. Não falha!!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Isso funciona mesmo? Tenho que experimentar.

Anónimo disse...

Jub não foi do Aplauso* que me chamaram, mas quando tiver que ir lá seguirei o teu fashion advisement.

*a mais afamada casa de alterne de Lagos que fica num edíficio do século XVIII, onde pernoitavam os cavalos dos militares. Os donos usam camisa aberta com cordão de ouro ao pescoço e cabelo curto em cima e comprido para trás, baixos e com ar de maus. As moçoilas são altas, loiras,só as pernas medem para aí uns 2 metros.