quarta-feira, 11 de outubro de 2006

não há paciência...

Cada vez mais me irrita o pessoal que escreve no Messenger em pretunhol de sms e ilustra a sua poesia com bonequinhos ridículos…quem me manda sms com tantas abreviaturas que até abrevia o sentido do que quer dizer!
Cada vez mais me irrita quem usa letra comic sans em itálico…e quem a usa em amarelo!
Causam-me arrepios frios na espinha quem usa no msn o nome escrito ao contario…
Abomino quem pede uma italiana em vez de um café curto…quem pede adoçante em vez de açúcar…quem enche o cinzeiro de papeis…quem diz pograma, chicolate e ice tê…quem começa as frases por “é assim”, “atão” ou “Man”…
Não suporto ver mini-saias com meias escuras sem pés que parecem fatos de mergulho…casacos com o capuz cheio de pêlo que parecem de esquimó…
Já não há paciência para o raio das pulseiras do Senhor do Bonfim ou do raio que o amiguinho trouxe do Brasil e temos de usar até que apodreça e se parta...ou T´shirts do hard rock de santa pi do assobio… quem me pede “lumes” e diz “obrigadas”… quem na discoteca inventa palavras em inglês para parecer que conhece a letra e a canta bem alto…

Se te enquadras numa destas pessoas fica desde já a saber que te vou excluir do meu hi5…


p.h.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com tudo! Mas não sei se costumo começar as frases por "é assim". Se o faço peço desde já desculpa e vou começar a espalhar milho (cozido) no chão e rezar à nossa senhora do bom fim para que alguém me ofereça uma T-shirt do Hard rock, a quem vou dizer obrigadas e fazer uma cara de smile amarelo!

Fingido disse...

Grande Satanhoco, aliás Sr. Individuo, resumiste algumas situações que provocam os meus instintos mais violentos... que de momento não tenho presente quais!

assinado:

Odignif