domingo, 8 de outubro de 2006

Pedro o SANGUINÁRIO

Júlia Pinha- Estamos aqui hoje para assistir a mais quatro assassinatos ao vivo. (Aplausos) Quem serão as escolhidas hoje? Que tipo de sangue terão? Quem é que vai gritar mais? (Aplausos e gritos de entusiasmo) Não percam mais um fantástico espectáculo de tortura, logo a seguir a um breve compromisso publicitário.
Com facas Hanzo o corte é perfeito e limpo, não necessita passar horas a limpar as paredes para eliminar provas.
Com molho de tomate TomaraNãoSerSangue para as melhores pizzas e pastas, fará um chefe italiano parecer um ajudante de cozinha de um restaurante chinês assassino de gatos de rua.
Caçadeira de segunda mão, muito pouco usada, cerca de uma vez, faz maravilhas, experimente cortar-lhe os canos.
Júlia Pinha - Ora estamos de volta já aqui tenho o Pedro o nosso assassino preferido, esteve agora mesmo a ter aulas de tortura Japonesa, mas ele confidenciou-me que é especialista em tortura medieval, é assim?
Pedro - Sim é verdade, gosto particularmente do prolongamento da vida por horas de sofrimento profundo enquanto o público nos atira fruta em processo de decomposição.
Júlia Pinha - Então e já escolheu as suas próximas vitímas?
Pedro - Sim, foi uma escolha difícil, mas teve que ser.
Júlia Pinha - Não nos revele já, vamos esperar que as nossas meninas cheguem para podermos conversar mais acerca das técnicas com que nos vai deliciar hoje!
Muitos APLAUSOS e SANGUE depois...
Júlia Pinha - Muito obrigada Pedro, hoje estava inspirado e quem esperamos que tenha ficado também inspirado é o nosso estimado público. Não se esqueça: TAMBÉM VOCÊ PODE VIR A SER UM SANGUINÁRIO!

4 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ok. Espero nunca aparecer à tua frente nestes dias em que tens este tipo de pensamentos.

Anónimo disse...

Seria incapaz de afzer mal a uma sandes de choco!

Anónimo disse...

Nota mental: Afastar-me do Trambolho... Nunca, jamais chegar perto!! Nunca se sabe quando estes pensamentos surgem.
Depois de um psicopata atacar, as pessoas dizem sempre " Ah, me Deus ele até era tan boa pessoa, era tan pacato o moço..."

Anónimo disse...

E eu à espera que as pessoas dissessem: "Ah... era tão boa pessoa e tão pacata a moça..."