sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Pensamentos Dispersos Vol. XVI

Uma vez, apanhei um amigo perdido de bêbado e rapei-lhe as sobrancelhas. Ele ficou deveras espantado. Mas não se notava...

Uma coisa boa no acto de parir: 10 completos estranhos a olhar para uma vagina, que, aliás, tem uma chance aproximada a 80% de levar um corte por bisturí.

Dizem que a t.v. aumenta 10kg. É simples, deixem de comer câmaras.

Acabei com a minha última namorada. Era extremamente hipócrita. Dizia que gostava de surpresas. Apanhou-me enrolado com a irmã dela e não gostou.

Não tenho medo de morrer. Apenas não quero estar presente quando tal acontecer.

Uma vez parti a perna em dois sítios. O médico disse-me para não voltar a esses sítios.

Os homens que têm as orelhas furadas estão melhor preparados para o casamento e para entender mulheres. Experimentaram a dor ao furá-las e ainda compraram jóias.

7 comentários:

dusty disse...

Conselho, edita um livro.

Anónimo disse...

Absolutamente idem

Maria disse...

Não há dúvida que Pensamentos Dispersos daria um bom livro.
Divirto-me imenso a lê-los.
Eu compro.

Maria disse...

Só uma pequena informação: não sei se em tempos notaram a presença de alguém que de vez em quando mandava umas postas no vosso Blogue e que assinava Puzzle?
Bem, era eu, a Fraude.
Puzzle não deixa de se adequar a mim porque sempre tive alguma dificuldade em encaixar certas peças, mas agora arranjei este nome mais apropriado e mais elucidativo.

Anónimo disse...

Tenho um orgulho na minha mana! Claro que estou a dizer isto porque ela me deixa passear na net em casa dela. Brigadinhes mana!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ai a fraude é tua mana? Fixe!! Os passarinhos tornaram-se num local de deambulação familiar!

Maria disse...

Pronto, agora que foram revelados os nossos laços é fácil perceber como vim aqui parar.
E já que estamos numa de revelações devo dizer que me divirto muito com o vosso blogue e que a minha mana só vem cá a casa por causa dos passarinhos fritos. São vocês que nos mantêm unidas!...
Sandes, obrigada pela visita ao meu modesto blogue.