terça-feira, 3 de outubro de 2006

O mundo não é pequeno é minúsculo...

Estive duas semanas em Lisboa num curso de ilustração infantil e conheci uma rapariga que passa férias próximo da Mina e que vos conhece a todos. É fã da Tapada Grande e disse, por outras palavras, que eu era suficientemente maluca para me dar bem convosco...
Convido-vos a ver um blog fresquinho www.janelasgrandes.blogspot.com criado por boa gente, daquele tipo bem louco; não demente e com baba a escorrer, mas do bom.

5 comentários:

trigueirinha disse...

Para dizer olá, e obrigado pela referencia á minha humilde pessoa neste blog de tanta categoria, o nosso ainda não está a este nível, mas com o empenho que temos mostrado, não tarda conseguimos ser mais malucos que vocês.
Isto claro, malucos no bom sentido, assim num sentido, bem vocês entendem.

Beijos da Carmen

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Carmen? Não me digas que és a Electra? Eu sabia que um dia ela vinha a minha procura! eu bem vejo nos videoclips a forma como ela olha pa mim… com aquele olhar guloso!
Ok… olá Cármen, desculpa não tar a fazer a mínima ideia de quem és, mas roubaram-me a cabeça e perdi toda a lista de contactos…agora tenho uma memória nova e tou a tentar recuperar o conhecimento! (esta é a desculpa que se costuma dar quando não se tem um numero de telemóvel, né?)
Bem, mas como nos conheces e fizeste um elogio, pareces ser uma pessoa extremamente inteligente e com uma sensibilidade apurada pela música erudita, por isso vou passar lá no teu cantinho!

p.h.

Fingido disse...

Satanhoco, aliás Sr. Individuo, é normal não saberes quem é a Carmen, não foste às festas de Santana, foi lá que eu e o Sandes a conhecemos.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

hummm... tou a ver! afinal não é mesmo da minha memória, eu não conheço mesmo! fico muito mais descansado, já tava a pensar em autoflagelação e iogurtes de manga... vou guardar a colher!

p.h.

dusty disse...

Olha a menina :>