domingo, 23 de julho de 2006

Ana Malhoa= bons glúteos


Eu tentei não me pronunciar acerca deste assunto. Uma vez, num comment anónimo neste blog lí uma referência ao site oficial desta menina. A recordação dela aos saltos rodeada de crianças veio-me à mente. O programa chamava-se Buéréré (ou o camandro). Era um programa bastante chunga. Afinal, era um programa da fase chunga da SIC. Quem não se recorda do Big Show SIC? Uma maravilha... Então e o gorila Adriano era um fartote... Só lá faltava o Badaró.
A curiosidade falou mais forte e acabei por ceder à tentação de visionar a dita página.
Palavras que o descrevam?
Bonito.
É fantástica como ela consegue misturar de forma sui generis a chunguice com um estilo inovador. O Buéréré também era considerado um programa inovador... contudo chunga q.b. Vendo bem, demonstra que é ténue a linha que separa a inovação da chunguice para esta menina.
Depois de visualizar as fotos do dito site como deve ser, encontramos uns bons glúteos inded. Quer isso demonstrar um enorme trabalho de ginásio.
Bem, para último, basta referir , que, não é qualquer indivíduo que conseguirá apreciar as ditas fotos. É preciso ser um verdadeiro connosaire para apreciar uma mistura tão súbtil entre uma autêntica Tonicha, uma verdadeira Jenna Jameson e ainda uma pitada da inimitável (em várias formas) Samantha Fox.
Fantástico.

2 comentários:

dusty disse...

Gosto da mistura de "artistas" femininas que seleccionaste. Eu rotularia de chunga apenas.
Nota: escreve-se "indeed".

Anónimo disse...

Na Antena 3, há uns dias, esta grande senhora da música portuguesa foi dar uma entrevista, foi um mimo, tive pena de não gravar, mas como já não tenho cassetes protossáuricas não deu. Há a partilhar que o seu último trabalho foi gravado em Miami e que ela tem um pseudónimo e que quer conquistar o mercado internacional.
Estas coisas é que são de exportar, de preferência para a Papua Nova Guiné.