quarta-feira, 19 de julho de 2006

O primeiro devaneio depois de entrar de ferias! hic

Há algumas coisas que durante aqueles momentos mais quentes se forem ditas podem cortar o ambiente e estragar um belo momento, como por exemplo ela dizer nem que seja ao ouvido e com uma voz sensual que o marido é jogador de rugby e não demora está a chegar...
Mas depois existem também aquelas palavras que têm o mesmo efeito, mesmo que ditas com naturalidade e sem contexto são coisinha para fazer um gajo perder a vontade de tudo! É apenas o som...!
Epá, se durante aqueles momentos carnais mais calorentos alguém se referir ao preservativo como a camisinha de Vénus faz um gajo parecer que se está prestes a amantizar com uma colega de escola da Bisavó que fez trinta operações plásticas!
Não há pior, tentem imaginar:

Ele -Olá! Tu até nem és feia de todo!
Ela -Obrigado, és tão simpático!
Ele -Sabes ontem a jogar á bola levei uma pantufada que me doeu como o caralho! Por falar nisso...
Ela -Onde era que dizias que te doía?
Ele -Ai que me dói tanto... Tou todo fodido! Por falar nisso...
Ela -Devias ter usado caneleiras!
Ele -Pois, é sempre melhor usar protecção! Por falar nisso...
A conversa continua durante 3horas, com o Ele a fazer investidas descaradas e Ela a fazer que não entende, até que:
Ele -Sabes, acho que me vou deitar!
Ela -Mas antes disso vais te decidir se me queres comer ou não? é que por falar em cama...
Ele -Não tava a pensar nisso, mas se tu queres a ideia agrada-me!
Ela -Tens camisinha de Vénus? ÉNUS...énus...ÉNUS...énus...Énus...énus!
Ele
-
Ele -
Ele -
Ele -
Ele -Isto é assim, eu vou-te comer e tenho preservativo, mas se voltas a falar em camisinha de Vénus eu juro que DEPOIS ligo para um lar e faço uma marcação para ti!

A sério, é um pedido...tente evitar dizer camisinha de Vénus, assim sempre nos poupam aquele momento de silêncio, antes de dizer que sim!



p.h.

3 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

bem...vou continuar a Beber! E amanhã vou negar que alguma vez tenha escrito isto!

Anónimo disse...

Mas quem é que diz camisinha de vénus? Nem as minhas avós, que já estão na companhia do bacano e do pai, alguma vez disseram tal coisa. É verdade que há uma grande probabilidade de nunca terem ouvido falar de tal coisa. Mas camisinha de vénus???

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Pois é... ainda há quem diga camisinha de Vénus! podem não acreditar mas é verdade...tão verdade como ainda há quem diga monogâmico e fiel...ah pois é... Bem, amanhã juro que vou tentar engatar noutro convento...