sexta-feira, 14 de julho de 2006

Óh mãe foi ele...

Mãe de Zidane pediu castração de Materazzi...


Para além deste castigo, devido à cabeçada que deu, Zidane seria castigado pela própria mãe com quatro investidas diárias de um abacaxi pelo ânus... tudo isto até que este se sinta com remorsos ou a França volte a ganhar o Mundial! Mas tudo isto é especulação, pois a única coisa que a Senhora Zidane disse para o filho publicamente foi: “Contigo falo quando chegarmos a casa...e ai vais ver!
Por sua vez a mãe de Materazzi pediu a decapitação de Zidane, visto que não se pode deixar andar incólume pelas ruas um bandido que publicamente exibe a sua arma sem pudor. Considerando a possibilidade de inocência, a cassação da arma do crime devia ser efectuada mesmo que provisoriamente... afirmou a compreensiva e delicada mãe!
Em Portugal este movimento de mães relacionadas com jogadores de Futebol foi bastante falado para os lados de Bragança, onde as mães se insurgiram contra as mulheres dos jogadores de futebol e as suas praticas desportivas...sendo a palavra castração pronunciada com um sotaque mais...adocicado... né galera?!


p.h.

5 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mas que raio é que tens andado a beber? Quando tens destas conversas, fico preocupado contigo.
Tens que deixar de beber diluente.

Anónimo disse...

Mas diz que o diluente faz bem à próstata!?

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Não é problema de diluente, o diluente até me faz bem... para descolar o estômago depois de uma noite a beber verniz...isso é que bate!!!

Oeu ManusDei disse...

oooh pa...
a mae do materazzi nao pediu nada :( a senhora ja morreu...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Deixou escrito ou alguma coisa assim...
essa agora, tas a duvidar do que eu digo??? herege...
quer dizer, se não foi ela foi uma vizinha, agora já não sei bem...