terça-feira, 11 de julho de 2006

PORQUÊ?????

Porque é que cada vez que vou sair de casa oiço: "Nouves, atão vais assim, vais ter frio! Leva um casaquinhe" Eu ranjo alguns pensamentos como "Sim os 30 graus positivos que estão lá fora fazem regelar o tutano das gaivotas."
Ser mãe deve ser lixado, porque se está sempre a falar e a dizer coisas tão interessantes como: "Eras tão bonita quando eras pequenina!"
Uma vez disse à minha mãe que tinha o cabelo azul, ao que ela nem pestanejou e disse tens que ir levar o lixo. Para dizer a verdade isto não aconteceu, mas tenho a certeza que se lhe dissesse que estava um lagarto a sair da minha orelha esquerda ela me diria "Oh! Já viste como este rapaz, o Malato, é engraçado e deixa as pessoas bem dispostas!"

7 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas sai mais barato escrever aqui do que ir ao psicólogo!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

É verdade sim senhor! Aliás, se algum psiquiatra ler algum dia o que nós por aquí escrevemos, de certeza que no dia a seguir temos um daqueles casaquitos brancos vestidos.

Anónimo disse...

eu li este texto à minha mae e a sua resposta foi 'porra, eu não sou assim', ao que eu respondi 'pois não, se eu dissesse que tinha o cabelo azul punhas-me fora de casa'. E ela como gosta de ter a ultima palavra: 'ou ia buscar a maquina de cortar o cabelo...'
Resumindo e concluindo: elas pensam todas que sao optimas e depois...=p

Fingido disse...

Gosto sobretudo da tipica conversa telefonica de encher chouriços: "o que vais jantar?" ou "como tem estado aí o tempo?"....mas mãe é mãe!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

«O que jantaste?» é magnífico! Posso não tomar pequeno-almoço, não comer ao almoço, nem lanchar... mas se tiver jantado, já ando alimentado... para as mães a refeição mais importante do dia é o Jantar, sem dúvida!

dusty disse...

Sim, a parte da alimentação vem sempre à conversa "andas a comer bem?tem cuidado contigo...". Isto quando estou em Coimbra.
Em casa continua a dizer para eu ter cuidado, não andar sozinha, não demorar muito, em especial, nunca regressar sozinha à noite, "porque nunca se sabe que raio de gente por aí anda". Isto numa terra que não tem mais de 1km de largo... enfim.

Anónimo disse...

"São iguais só muda o código postal"