sábado, 22 de julho de 2006

Reality Shows

Uma vez que a TVI já não passa há algum tempo reality shows como normalmente nos brindava, pensei (pois... como tenho exame na segunda, qualquer motivo é válido para descolar os olhos da matéria, nem que seja a TV Shop...e garanto-vos que já sei de cór os preços de tudo) para os meus botões que a razão para tal seria falta de ideias. Uma vez que, estas brotam da minha mente qual geiser escaldante e borbulhoso, decidí dar aqui uma ideia.

Título:Big Borga
Também chamei a esta o "solteirão sortudo" e foi aquela que mais gostei.
Escolhe-se um tipo através das cartas ou e-mails enviados para a sede. Inicialmente, o sacana é enviado para três bares rascas diferentes para engatar mulheres que gostem de música do Tony Carreira (Graciano Saga também serve), levá-las para um hotel e tentar "confraternizar" com elas. se aceitarem, tem que as convencer a participarem num acto sexual perverso envolvendo um candeeiro, um pica-pau, uma caixa de elásticos e uma garrafa de aguarrás. Tudo isto é filmado.
2ª fase- Abordamos três tipos rudes transmontanos na rua e perguntamos-lhes com qual das três mulheres deveria o solteirão casar. A mulher que ganhar mais votos, passa a designar-se "Noiva designadamente designada". depois perguntamos às três mulheres qual dos três transmontanos o maior garanhão.
3ª fase- Os dois homens transmontanos e as duas mulheres não escolhidas para noiva são postos num quarto de um monte de turismo rural equipado com uma sex-shop... Enfiamos-lhes doses fatais de afrodisiacos (como ostras, comprimídios dos azuis, páu de cabinda, fotos do site da Ana Malhoa e músicas do Leonel Nunes a altos berros ) pela goela abaixo vestidos apenas de tangas de fios-dental. Estas imagens, embora secundárias, poderão ser o maior exito de audiência em qualquer canal genérico.
4ª fase- Nesta altura, o leitor atento perguntar-se-á o que aconteceu ao solteirão inicial. Bem, nesta fase, envolvemos ele (o solteirão) com um chimpanzé equipado com uma faca de cozinha
numa luta até à morte em pleno Santuário de Fátima durante uma missa celebrada pelo Papa num dia 13 de Maio. Como atracção, mantemos uma câmara fixa no Papa, e cada vez que sua Santidade adormecer durante a luta, damos mais 200 euros ao tipo e uma banana ao chimpanzé. É importante que um deles morra.
5ª fase- Nesta fase, em pleno santuário, temos um combinado funeral-casamento. O derrotado da luta fica com um funeral. O vencedor casa com a noiva designada anteriormente. Os outros dois homens e mulheres fazem de padrinhos e madrinhas e carregadores do caixão.
Para terminar os festejos, o Cláudio Ramos e um gato, atados um ao outro pelos cabelos do peito, são presos ao Papamobil enquanto este de desloca à velocidade mais estonteante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Melhor do que isto só...não, não estou a ver nada melhor.