quinta-feira, 24 de novembro de 2005

"Amigos"

Uma vez que não existe ainda uma classificação para os amigos, eu criei uma que espero que seja útil a todos.

Coloca em classificação, feita rigorosamente por mim usando o método científico, os melhores compinchas para ter.

Amigos de Ouro: amigos médicos, dentistas e advogados ou filhos de;

Amigos de Prata: amigos gestores de empresas ou filhos de; amigos com vivenda com piscina, amigos com conhecimentos na polícia; amigos ricos; amigos informáticos;

Amigos de Bronze: amigos com força para carregar móveis; amigos que sabem sintonizar televisões e vídeos; amigos que entram em todas as discotecas.


"Sandes de Choco, o libente", a ajudar o mundo, a alargar os horizontes dos incrédulos, a dar alegrias para a indústria de whisky since 1980.

9 comentários:

dusty disse...

Não tens um estatuto para "amigos de pechisbeque"? parece-me que me enquadraria bem nesse grupo...
Os meus pais não exercem profissões liberais, não tenho uma casa com piscina, não conheço os porteiros de todas as discotecas e não sei montar antenas parabólicas.
quando encontrares uma classficação de amigo onde me possa inserir, avisa. preciso que a minha vida faça sentido.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

E achas tu que não fazes parte do meu grupo? Alguem dos meus amigos os quais são como irmãos para mim fazem a ideia do que é uma piscina?
Aquilo é só um texto para ter piada.
Tu conheces-me.
Fico mais contente com um banho na lama com os meus amigos.
Mais vale a amizade que todas as piscinas juntas deste mundo.
Sinceramente, julgas-me assim? Eu pensava que me conhecias melhor.

dusty disse...

Caro sandes, também posso dizer, pensava que me conhecias melhor. eu estava apenas a brincar. pura e simplesmente. até achei bastante piada ao artigo.
portanto, dorme oh meu ganda boémio... tornas-te uma pessoa muito mais séria a partir das seis da manhã, vê se começas a beber água. :p
*

Anónimo disse...

Oh choco,
"Fico mais contente com um banho na lama com os meus amigos."
Fosca-se quê'sa merda, pá?!?!?!

Ass. 1 anônimo que te conhece.

Anónimo disse...

Mas o post tá *****
Sugiro que esta forma de classificar amigos se chame... "Escala de Choco", é in extremis. Mas tens que a trabalhar mais, falta aqui os "amigos" a ter longe da vista!!
Ass. Esse anônimo que te conhece.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Banhos na lama não são apenas bons pó stress mas também são óptimos hidratantes e esfoliantes prá pele.
Se gajas semi-nuas fazem lutas na lama e divertem-se, porque razão não poderei eu também tomar banhos de lama?

Anónimo disse...

de louco e de porco todos temos um pouco

Anónimo disse...

eu que não tenho amigos sem piscina, gostava de comentar o seguinte:`´E tão triste uma pessoa chegar a casa querer tomar um duche e não ter uma piscina...
Isto já não se usa banheira...
Não consigo pensar envolver-me com alguém que não tenha a sua piscina, acho deprimente. Enfim...

Anónimo disse...

Agora mais a sério, porra eu estou mesmo enquadrado no bronze. Não houve mudança de amigo nenhum que eu não participe, e entradas em discos e bares...
De certeza que aquilo é em minha homenagem.