quarta-feira, 9 de novembro de 2005

E esta ein?

Hoje tive uma das noticias que mais me mudaram (para pior..).
Liguei a t.v. e que ví?? BONECOS À VENDA DOS D'ZRT (apenas no Feira Nova)!! Mas valha-me o santíssimo. Epá.. Epá..
Até fiquei com uma lágrimazita no canto do olho.
Mas será que este país não pode cair mais baixo? Não chega a gripe das áves e os noticiários da TVI?
Tou-me a imaginar, eu com os meus sobrinhos a perguntar-lhes: Então meus queridinhos e fofinhos? Que querem de prenda de Natal? Que vão querer que o velho gordo, obsolento chamado Pai Natal vos traga?
Resposta: eu quero um boneco do fronha de cavalo dos D'zrt!! Eu também! Ou isso ou um pónei!
A seguir só podem acontecer duas coisas: jogo-me ao chão e espumo-me todo pela boca ou vou buscar a caçadeira e os bagos de sal.
Depois de criarem os bonecos dos D'zrt só faltam criar a Barbie Drógada- trás um garrote, seringas, amostras das melhores drogas, desde do melhor ash marroquino à mais pura neve colombiana, mortalhas e filtros já feitos...

Enfim...Só no Feira Nova.. ou o camandro..

7 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Segundo a empresa que comercializa a Barbie, está acabou de se separar do Marido, um tal de Ken!
Como tal, a recuperação pode ser dolorosa, sofrida, angustiante... e o caminho da toxicodependência ainda pode vir a ser uma saída, afinal...ela acabou de ser divorciar de um gajo com que esteve casada uma vida, com quem nunca teve sexo...sim, afinal não me consta que o tal de Ken tenha pirilau... e não me venham com a treta da masturbação, que isso não é a mesma coisa!!! A coitadinha pode tar a sofrer... daqui te digo, Barbie, não chores mais...sei que o que existia entre vocês era amor, pois o sexo era impossível...mas esse Kem tem uns tiques de panasca!
Tu mereces melhor...
Olha os “Teletubbies”, sempre têm antena!!!

dusty disse...

eh eh eh
Consta que a Barbie trocou o Ken pelo Action Man. O Ken desempenhava bem o papel de "fada do lar" mas era preciso mais...

dusty disse...

Mas esta dos bonecos "DZR'T", valha-me o santissímo... mais a virgem e o bacano...

Anónimo disse...

Eh leca!!! Onde é que fica o Feira Nova mais próximo? Deu-me uma vontade súbita de ver chamas e carrinhos de bombeiros...

dusty disse...

Os grandes protagonistas deste blog devem estar de baixa... ou então de ressaca. Pois, deve ser mais por aí.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

ressaca? não entendo porque!!! mas importaste de teclar mais baixo!? tenho uma LIGEIRA dor de cabeça...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

casa! casa! casa!
fui..........