quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Não pode ser verdade!!!

Ok, ele é um dos desportistas com maior ordenado do mundo, o melhor jogador do mundo, o jogador de futebol com o cabelo mais ridículo e os dentes mais salientes de todo o Brasil... ah, e tem um fio de ouro com um R do tamanho duma bola de futebol...
(sim, mas pesa um pouco mais!)
Tudo isto é normal... mas parece ser também o jogador mais mentiroso! o gajo dizer que este filme não é montagem e que faz aquilo durante os treinos Barcelona é abusar!!!
Se isto for verdade, não faz sentido continuar a votação para o melhor jogador do Mundo... não me venham com tretas, para mim isto é mentira!!!
Ao menos eu prefiro pensar assim... ainda se ele jogasse no Glorioso ou o catano!!!

(nota: vejam o filme até ao fim, vale a pena... para aquelas aves raras que não pescam nada disto basta clicar sobre as palavras com sublinhado, por exemplo esta que está aqui à frente: Palavras C/ Sublinhado! )

p.h.

7 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Sabem que este tipo ganha mais numa noite a dormir mais que uma pessoa a trabalhar de sol a sol a trabalhar nos campos do nossso alentejo?
Perdoem-me mas não suporto isso.
Odeio o futebol mais ainda o que fizeram dele.
Trabalhar por necessidade é uma coisa, dar chutos numa bola por milhões é outra completamente diferente daquilo que chamamos de civico. Se fossem rectos e se lembrassem dos que necessitam de um pão que seja no dia-a-dia e o mundo não era assim.
Infelizmente, a moeda move o mundo, além das nossas ideologias.
Avé euro, e que os desgraçados se desemmedrem.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Brasil, esse país gigante, colosso na américa, é o 6ª mais pobre do mundo, contudo, possui as maiores fortunas da américa e mais nada digo.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Nunca nas vossas loucuras clubisticas pensaram nos que realmente precisam de apoio?
Eu me pergunto de que raio vale venerar uns tipos que ganham milhões todos os dias para viver e os outros que ganham tostões todos os dias para sobreviver.
Lição de vida- o dinheiro não forma o caracter, somente o modo de vida, gajas loiras e vivências na Republica Dominicana.
Os outros? Os outros que se lixem...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Valentim Loureiro, perdoa-me..

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Nas próximas eleições vou-me candidatar a Presidente da Cãmbra!
Vou criar o Departamento da Floresta e da Prostituição cujo lema é: uma prusti atrás de cada pinheiro!
Votem em mim, tenho imensos sacos azuis prá malta.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

mas já agora, com tanta conversa não deves ter visto o filme...? o objectivo era ir ver... Cromo!

Fingido disse...

Eu, de facto, não entendo muito de futebol... mas o objectivo do jogo é que a bola entre...ele em 4 remates não marcou nenhum. Grande coisa!