quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Padres & bichanos

"Ajoelhou vai ter que rezar.."



Notícia de última hora: a santa sé editou um edital muito bem editado no qual editam que não é permitido padres homossexuáis na igreja... instântaneamente a minha imaginação voou.
Não me basta a imagem de um padre, com o sotaque beirão caracteristico para a profissão, como ainda o tipo ser bicha escandolósa a dar o sermão na igreja.." Ái meu Deus!! Tanta gente hoje na igreja! Seus doidos! Ai marotos! Sou uma doidona!" enfim... a minha mente retornou à terra e gritei de pavor.
O Bento XVI já assinou o edital editado e exclamou:
-Nã quero cá paneleirices no meu clube!
Nos Estados Unidos, vários padres que abriram o olho a muitos putos acólitos nas suas congregações choram de tristeza.

7 comentários:

dusty disse...

A discriminação é que é condenável. isto é que são "valores sagrados", sim senhor.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá, o clube é dele, logo ele é que decide.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Desculpem a minha ignorância, mas qual é o problema de um padre ser homossexual ou heterossexual?!
Então mas não existe um tal de voto de castidade ou abstinência que eles são obrigados a cumprir???
Qual é o problema?!
Se for com uma mulher é um padre malandreco, se for um homem é um herege paneleiro da merda?!
E eu que julgava que a vocação resolvia tudo...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá, como eu já disse antes, o Bento é que manda no Clube, logo, ele faz o que bem entende. E se fosse eu, bombardeava os muçulmanos todos! Começava em Marrocos e acabava na Venezuela.
Tudo o que cheirasse a chamussa ia à vida.

dusty disse...

Exactamente satanhoco. afinal para que serve o celibato? pensei que os padres fossem todos assexuados...

Anónimo disse...

a estupidez reina no vaticano há tantos séculos que já nada me espanta...
agora é que vão ter problemas em arranjar padres...

dusty disse...

ups. em cima onde disse "celibato" queria referir-me a votos de castidade, vulgo abstenção.