terça-feira, 8 de novembro de 2005

Coimbra tem mais encanto...

6 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Que Cidade é essa? que Garrafas são essas? que tradições? ah...o espirito! acho que o tenho bebido...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Uma árvore? O fingido mijou aí...
Por falar nisso, onde anda o Fingido?
Terá sido desta que o Tonico lhe meteu a trela? E que é feito do xxxburguer?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Por falar em Coimbra, esse espírito até se bebe bem. Com água castello e gelo melhor ainda, que-me faz ficar espirituoso in extremis.

dusty disse...

eh eh eh
Todos nós bebemos o espírito académico...
Até calha bem, dado que o pessoal está a fazer uma bela de uma jantarada "cá em casa", e neste momento estou muito bem acompanhada por uma média...
Eu não queria mas... enfim, é o espírito. Ossos do ofício...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Só depois de chegar a Coimbra é que entendi o real significado de uma "bebida espirituosa"....!!!!lole

Anónimo disse...

É lá essa árvore é melhor não ter ideias de ir conduzir a seguir...