quarta-feira, 23 de novembro de 2005

O mais pequeno conto de fadas

Era uma vez um rapaz que pediu a uma rapariga: "Casas comigo?"
A rapariga disse "NÃO!!!”
E o rapaz viveu feliz para sempre, e foi à pesca, à caça, jogougolfe, futebol, saiu com os amigos e bebeu cerveja sempre que quis...

fim


p.h.

6 comentários:

Fingido disse...

A casa desse gajo devia estar tipo "ninho de popa". Mas era feliz!

dusty disse...

ah ah ah, enfim. essa ideia é um tanto pré-concebida e parece-me neste momento, também um pouco ultrapassada. penso que as mulheres, actualmente, pocuram ver num homem mais um companheiro do que um animal de estimação. e acho que se deve privilegiar a liberdade individual de cada parte. uma mulher inteligente procura um homem interessante e não um submisso. existem ainda casos em que a esquisitice feminina atinge níveis ridículos, como o controlo do parceiro, submetê-lo às suas regras, do tipo, "veste isto, não vistas aquilo", "não bebas, não fiques na rua até tarde"(...). nestes casos, é estupidez. mas hoje em dia, também são poucos os gajos que não "põe os patins" em gajas com tendências psicóticas. se não o fizerem, lá está, é estupidez.
portanto, uma compreensão mútua será a base de uma boa relação heterossexual.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Claro que a ideia é preconcebida, a ideia pode estar ultrapassada, acredito que sim... pelo menos eu quero acreditar, mas por muito liberais que se digam ser têm sempre aquele velho truque, basta responder com um indiferente tu é que sabes!!! Ou então, vai lá com os teus amigos, eu fico aqui a trabalhar com aquele meu colega musculado... ou, vai lá mas depois fica na tua casa que eu amanhã tenho de acordar cedo!!! Ah, e se falas na forma de vestir, claro que agora já não te dizem que devias vestir aquilo, ou não vestir as calças de ganga com aqueles ténis rasgados que tanto gostas... agora é mais fácil dizer: Ah, eu ofereci-te aquela camisola no anos, não deves gostar dela...nunca a vestes quando estas comigo!!!
Mudam-se os tempo, não se mudam assim tanto as vontades, mas muda-se a forma das impor...

Depois de receber o Não, ele foi Feliz para sempre!!!

FIM.

dusty disse...

Sim, de certa forma é verdade. mas essa situação verifica-se tanto em mulheres como em homens. existe aquela ideia de que as mulheres são mais sensíveis, precisam de mais carinho e atenção, bla bla. sim, pode ser verdade, tendo em conta a pessoa em questão. existem homens igualmente carentes, sensíveis, inseguros...e colas. embora seja verdade que uma mulher, mesmo quando não por defeito, consegue ser verdadeiramente chata, há por aí gajos do mais insuportável. já assisti a discussões causadas por "decotes atrevidos" ou "essas calças muito justas". enfim, há-os tristes de ambos os lados.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

... emijava sem levantar o tampo da sanita..

Anónimo disse...

bem... eu conhecia esta história com um fim diferente, cá vai:
e foram felizes para sempre!
Mas tudo bem, qualquer dia a vaquinha vitória não morre e a história não acaba...