segunda-feira, 3 de julho de 2006

Manual para jovens acólitos

Os miúdos cristãos são estúpidos. Falo dos acólitos das igrejas. Daqueles que andam vestidos de branco a carregar incênso e essas tretas. Não sabem lidar com um padre pedófilo. Uma vez que mais ninguém faz nada, eu tomei a iniciativa de escrever um manual para eles e deste modo impedir que algum padre lhe "abra o olho (Ókeim... Não foi bonito..Já me sinto envergonhado por este trocadalho do carilho)".
É assim: primeiro, não fiquem todos assustados e não façam tudo o que ele vos pedir. Quem quer ser assediado por um padre quarentão com barba de três dias? Eu não. Em vez disso, toca a dar-lhe um valente pontapé nos tomates. Um pontapé bem aplicado nos tomates, pirem-se para longe dele, tanto quanto conseguirem, e vão imediatamente contar a alguém. Contem a tantos adultos quanto conseguirem encontrar na rota de fuga. Um deles há-de acreditar em vocês.
É isto que devem fazer. não esperem trinta e tal anos. Dêem um pontapé bem aplicado nos tomates do sacana e digam: «Vai-te lixar, padre, porque pecastes!», esta frase dá um sentido religioso e moral à coisa. Não gosto nadinha destas porcarias. Tentem primeiro espalhar um boato acerca do Cláudio ramos ou do Badaró(o homem tem uma piada do caneco. Um fartote....). Digam: "ouví dizer que fulano-e-sicrano já andou enrolado com o maestro do coro". E fogem pela porta fora sem esquecer de levar o terço. Pensando melhor, esqueçam o terço. Não vos serviu de nada.

4 comentários:

Anónimo disse...

pareces saber do q estas a falar

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Caro/a anonymous, aquilo de que falei baseia-se não na experiência de uma vida mas sim na experiência de quem lê a revista Caras, Lux e vê os noticiários da TVI. De vêz en quando, lá papo um ou outro episódio dos "Morangos com açucar" e até da grande "Floribela". Se quiser quiser prestar os seus depoimentos, as suas vivências sofridas, os seus medos, as suas consultas ao proctologista, nós, sedentos por conhecimento, recebelo-emos de braços abertos.
Sem mais me despeço.
Cordialmente e com um daqueles toques á proctologista me despoço.

Sandes de Choco

Bayushiseni disse...

Caro Sandocha:

Espero que entenda que a minha estima por si não esmorece por lhe fazer estes pequenos reparos nem estou aqui armado como um cavaleiro, como o faz a Cara Lena, apesar de nela a armadura deixar muito a desejar na perspectiva de a proteger de golpes nefastos, as armaduras não deveriam ser tão arejadas... Bom, prossigamos... Retomando, estes pequenos reparos, veja lá que recebê-lo-emos escreve-se como o fiz agora mesmo e não como o Meu Caro Sandocha fez no seu tão hilariante post.

Um abraço Xistoso.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Eu sei. Foi da pressa e é o que dá escrevaer as coisas directamente no blog.