terça-feira, 19 de setembro de 2006

Diálogos curtos

Marcelindo: Abençoai-me padre porque pequei. Ontem afoguei um hamster...

Padre: Isso acontece meu filho.

Marcelino: e a seguir enforquei um caniche com uma gravata Loius Vuitton.

Padre: Isso tem explicação meu filho.

Marcelino: Não contente, ví um programa na t.v. com o Cláudio Ramos..

Padre: ...pois... Horas chatas do dia. Isso acontece.

Marcelino: ..mas depois matei um padre no Pingo Doce na parte dos congelados com uma pancada na nuca bem aplicada com uma corvina. Foi o terceiro este mês. Da 1ª vez fiquei assustado. A corvina ficou um pouco amachucada e a senhora dos congelados olhou para mim de um modo estranho. Da segunda nada senti. Era um bacalhau, suponho. Da Noruega. Acho que estou a apanhar o jeito. Da terceira... acho que comecei a gostar.

Padre: Eu não sou um padre a sério, meu filho. Estou só aqui a limpar o confessionário. Já agora, o bacalhau era mesmo da Noruega? Com selo e tudo?

6 comentários:

Anónimo disse...

Pena não ter morto um gatito!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Olhó Dri!!!

dusty disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dusty disse...

Fascizóides.

Anónimo disse...

Muito bom!!! Adoro estes pequenos petiscos de assassinatos culinários!

dusty disse...

Sim, muito à Pedro Almodovar.