domingo, 17 de setembro de 2006

Live messenger

Hoje instalei a nova versão do msn… o tal live Messenger! Ok, é amaricado e faz exactamente a mesma bosta que os outros, mas tem aqui pormenores que me deixam assim a meio que coiso, tipo reticente…
Os antigos messengers já eram um flagrante caso de burla e publicidade enganosa, uma vez que por baixo da nossa foto tinham um link que dizia “obtenha webcam” e eu carreguei vezes sem fim e nunca me apareceu porra nenhuma em casa. Mas essa ainda eles vão ter de ouvir quando eu ligar para lá…
Este agora, com a mania que é live tem um simples “obtenha acessórios”…eu como é claro não cliquei, sei lá que bodegas é que eles me vão mandar!!! Ainda me aparecem aqui com pulseirinhas e colares da Parfois… Tou aqui tou a desinstalar esta paneleirice…


p.h.

5 comentários:

dusty disse...

Paneleirice? Pensas que não sei que usas wallpapers da (argh!)Floribella?

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Mas ter wallpapers da Floribela é paneleirice?! ò cara Dusty, que raiva é essa para com a tua sósia? :)))

dusty disse...

v.v

dusty disse...

Se tivesse filhos já tinha dado uma coça nessa (argh!)Floribella.

Ana [Lua] disse...

Este msn tem é funções a menos