quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Preservativos



Numa das minhas deambulações, encontrei num supermercado uma marca de preservativos com um nome deveras estranho. Passo a explicar. Chamam-se Family. Bem, eu penso que um dos principais motivos pelo qual táis artefactos de puro látex, lubrificados e com aromas são usados (além dos que toda a gente sabe... 3 kg de candidiase, 4 pitadas de sífilis, balões de água... etc.. enfim DST's tramadas) é exactamente a questão da family... Que é não criar uma nova para sí (ou noutros casos não a alargar).
Tal conversa recorda-me com saudosismo os meus tempos de presidente da comissão de festas do meu curso (título que me prendia noites a fio ao convívio e à confraternização... foi duro... muito duro). Lembro-me de uma festa intitulada de Festa da Borrachinha na qual ofereciamos às pessoas que compareciam uns quantos destes instrumentos não aprovados pela Santa Sé. Eu e mais dois colegas lá fomos pé ante pé arranjar 500 ao Planeamento Familiar local. Eu disse 500? Queria dizer 200... Eramos 3, logo, 100 para cada (no carnaval dá sempre jeito balões de água). Os restantes, nós, 3 jovens consciêntes e preocupados, cada qual agarrado a um alfinete, espicaçávamo-los com o afinco de quem come um gelado. E, por fim, estes eram entregues como já anteriormente referí na dita festa.
Agora que me lembro disso, foi passado pouco tempo que houve um surto de pontapés na espinhaça entre raparigas da minha turma e da universidade... ups...

4 comentários:

Fingido disse...

Sandes, seu libente... cá me parece que tens quota na Clinica de Badajoz!!!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

É capaz, é capaz!

dusty disse...

És capaz de ser assim um bocado para o imbecilóide...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

E tu és capaz de ser um bocadinho assim para o especial. digamos que és uma rapariguita especial. Parva q.b mas especial.