quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Reality Shows Vol. III

Ora bem! Hoje venho propor um novo reality show. Seria com modelos femininas pouco vestidas.
Já prendi a vossa atenção? Vejo que sim. Continuemos então.
O nome seria: Toma Lá Este Aspecto Para Variar.

Trata-se de um reality show de mudança de imagem.

Primeiro: escolheriamos 5 top-models excelentes e bem sucedidas.

Segundo: contra a sua vontade, colocamos sedativos suficientes para apagar um paquiderme ou mesmo a Simara na cocaina ou na vodka das dita-cujas. Depois era só esperar...

Terceiro: Sujeitamo-las a uma cirurgia plástica intensiva. Decoramo-las com narizes tortos e compridos. Papos de baixo dos olhos e um monte de rugas e pregas soltas na cara. Seguidamente, injecta-se-lhes nas nádegas, ancas e coxas gordura suficiente para uma foca não ter frio durante o inverno arctico. Assim realmente seriam felizes.

Quarto: Quando acordarem da anestesia, o público grita:« Toma lá este aspecto para variar!!!!»

Estou tão entusiasmado com esta ideia que até estou a pensar numa variante em que se fazem mudanças de sexo involuntárias!!! Estão a pensar que a minha 1ª vitima seria o Cláudio Ramos?? Nã.. Isso era jogar dinheiro fora...

5 comentários:

dusty disse...

Sandes, esta ideia teria algum sentido se viesse de uma associação de mulheres barbudas e disformes.
Vindo de ti é preocupante.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Preocupante? Só queria ver o olhar de surpresa delas. Mais nada.

dusty disse...

Sou uma incompreendida.

Anónimo disse...

Oh, sandes, confessa lá... tu gostas delas giras mesmo, não é? Oh, pá, tu não me desiludas...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Caro/a S.
Não se preocupe que eu não a/o desiludo.
Aliás, na minha habitação em Évora, tenho as paredes forradas com os melhores calendários que poderiam ser fabricados, qual oficina de sapateiro ou barbearia de rua.