sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Reality Shows Vol. IV

Hoje tive mais uma ideia para um reality show.
Chamar-se-ia Diz-me o que comes.
Basicamente trata-se de uma câmara de filmar fixa num trono de porcelana (vulgo retrete). Esta situa-se num café da estrada nacional onde serão mantidos durante quinze dias dez homens pançudos de vários locáis deste nosso belo pais.
Estes serão alimentados com uma dieta à base de cerveja, amendois e repolho cozido. Por agora é melhor não contar mais pormenores. Digamos então que é um excelente programa para passar no horário nobre da TVI. Destronaria de certeza a Floribela ou os Morangos.
O mais interessante é que os tele-espectadores não teriam conhecimento de tal dieta. Todos os domingos, do público presente em estúdio, seriam feitas votações ou até mesmo por telefone. O indivíduo que acertasse mesmo (mas mesmo mesmo ein!!) na alimentação deles receberia um prémio final. UMA MAGNIFICA RETRETE VALADARES E UMA ASSINATURA DO 24 HORAS (para matar o tempo enquanto repousa no seu novo trono de porcelana)!!!!
E é tudo.
Já agora, devido aos inúmeros eufemismos existentes acerca da comida, proponho que o nome ultrapassado de tremoços (palavra brejeira e nada chique, enfim, não tem o seu je-ne-sais-quoi) seja mudado para camarão de espinho.
Para tal, fica aberta um abaixo assinado nos comments.
Adiram então!!

4 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Abaixo assino

Sandes de Choco C/Mortandela

Fingido disse...

Abaixo assino

X

dusty disse...

X

Em cima assino

Subversão!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ai camarão de espinho tem para ti uma conotação fina???... Eu por mero acaso chamei-lhe quiçá fillet mignon de Fafe ou escargot de esplanada? Se lhe tivesse chamado tal coisa ficava deveras preocupado. Tal não foi o caso.Camarão de espinho é um nome másculo! De pêlo na venta e bigode farfalhudo.