terça-feira, 12 de setembro de 2006

Reality Shows Vol. II

Mais umas férias que passaram. Durante um tempo, pouco foi aqui postado mas não pensem vocês que isso não foi benéfico. Nem imaginam a nova quantidade de ideias para melhorar o mundo fervilham na minha mente qual dióxido carbónico de um whisky com agua castelo.

Durante esta época, uma nova ideia para um reality show muitas vezes me assaltou o espírito.

Seu nome?

Ganda Moca Meu!!!

Passo a explicar. Acho até que é uma ideia com muito futuro. Põe-se um psicopata assassino cada semana numa carrinha completamente atolada de espingardas de assalto, caçadeiras, cartuchos, balas e fisgas. Recheia-se a carripana melhor ainda de anfetaminas, crack, LSD, cogumelos, posters do Cláudio Ramos, cd’s do Tony Carreira, cocaína, heroína, e farinha Pensal. Depois, este é largado numa qualquer cidade algarvia onde conduz a carrinha e actua como quiser dentro da mesma. Como é óbvio, será filmado a todo o momento. É necessário também avisar as autoridades para que estas não interfiram no decorrer normal das actividades do programa. Ao fim de treze semanas de emissões com treze psicopatas assassinos diferentes, estes são apetrechados de lança-granadas e lança-chamas e são soltos em plena feira do Marisco de Olhão. Até pensei numa variante de fim-de-semana caso a autarquia de Olhão levantar problemas. Nesse caso, os assassinos psicopatas, equipados apenas com espingardas de assalto e caçadeiras com bagos de sal, irão de automotora de Évora a Casabranca onde apanham o comboio normal. Daqui irão de neste para Olhão sem paragens e ninguém pode sair. Será atada à cabeça de cada um uma câmara de vídeo para que deste modo seja possível captar em pleno a performance de cada um. Garanto-vos que dará imagens excelentes.

Acho que também era possível fazer isto num autocarro. Era necessário um motorista que não se distraísse facilmente.

5 comentários:

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ai é Sanes!?
E depois é a mim que está a fazer mal...

dusty disse...

Mórbido sandes...
e pouco inovador.:p
Estou a ver que temos de voltar aos temas controversos para haver foirada(!) da boa.
Prometo esforçar-me.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

É algo que tenho contra os caracóis, lesmas, moluscos em geral. Não entendo seres hermafróditas.

Anónimo disse...

A resposta do ano! Brilhante!!

dusty disse...

Olha um anónimo...