domingo, 17 de setembro de 2006

Uma bonita historia de amor!

Era uma vez um gato, branco, gordo, felpudo, com uns bigodes fartos e longos… era um animal nobre de andar imponente e confiante… no seu bairro era olhado por todos com inveja, era ele que em Janeiro fazia as gatas miar como se não houvesse amanhã…era ele que todas as gatas desejavam…
Todos os dias pela manhã, fofinho como ele se chamava, acordava e esticava todo o seu esbelto corpo num espreguiçar sensual e num ápice saltava pela janela para o seu passeio de galanteio pela vizinhança…
Num belo dia de primavera, enquanto passeava pelas ruas, fofinho conheceu Benz num cruzamento iluminado pelo Sol acabado de nascer… Benz era lindo magnânimo perfeito… A sua cor prateada ganhava relevos com a luz do Sol, os seus olhos rasgados era claros límpidos e grandes!
Fofinho nunca tinha visto Benz, nunca antes em todas as manhãs rotineiras de passeio o seu olhar se tinha pousado em tão belo exemplar… era Amor, só podia ser Amor… O minúsculo coração de Fofinho batia sem cessar, ofegante numa batida frenética de quem estava apaixonado!
Após uns segundos de olhares meigos de quem está apaixonado, acompanhado pelo só do seu coração e do ronronar suave de Benz, Fofinho sentiu junto dos seu bigodes, colado aos seu lábios o beijo roubado por Benz… Foi um momento de ternura, de amor sem limites, de paixão… Um rebolar apaixonado pela calçada como se ela fosse a sua cama! Tudo era perfeito… dai em diante tudo seria diferente…
Esse tinha sido o ultimo dia da rotineira vida de Fofinho, um marco uma mudança na sua vida! Foi o seu único beijo, o único momento de prazer que os dois desfrutaram…pois como começou acabou… a forma apressada como Benz o tocou foi a mesma que o levou…Fofinho recordou Benz para o resto da sua vida, aquele momento, aquele beijo!
Para Benz, tinha sido apenas mais uma manhã, mais um passeio rotineiro depois de sair de casa… para Benz, o Mercedes, fofinho tinha sido apenas mais um…apenas mais um gato estúpido que este tinha atropelado sem dó nem piedade! E o mundo ficou muito mais feliz…


FIM



p.h.

14 comentários:

dusty disse...

Irra que o homem é sismático! Porquê os gatos? Porque não um bicho mais repelente tipo louva-a-deus, gansos, centopeias, caniches, sardaniscas ou o Sandes?

Anónimo disse...

Repito a pergunta que Dusty fez. Porquê?

Arnaldoooooo disse...

Muito bom....apesar do gato

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ai eu sou repelente?? Olha que eu tenho costas largas e assim como memória. Além disso. conheço uns tipos que a troco de meia dúzia de euros espancam pessoas. Bem, isto para dizer: EU SEI ONDE MORAS!!!

dusty disse...

Olha mordeu o isco...

nikka disse...

Senhor indivíduo satanhoco, estou extremamente desiludida contigo... Eu, a ti me confesso, nem li o texto, bastou-me ver o tema, os gatos, para imaginar o final... Que fixação!!! Porque não utilizar toda essa energia e potencialidade fantástica em qualquer coisa, qualquer uma, que não os pobres dos gatos?
Qualquer dia tens a liga dos direitos dos animais com uma caçadeira atrás de ti, passarinho...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

até que enfim alguem com alguma inteligencia neste blog!!! porra, os gatos comem passarinhos, e estão simplesmente a cagar se o acompanhamento é arroz doce ou chocolate em calda...entendem?!
mas aos gatos, esses seres extraterrestres, ninguem pergunta porque raio ele matam os passarinhos!!! só a mim é que me perceguem... sou um incompreendido!!!
para alem de outra coisa, detesto unhas grandes...ainda por cima nem as pintam, aquilo deve tar sempre cheio de cotão...detesto a palavra miau e machos que passam horas a esfregar nas minhas pernas...não gosto de bigotes com tres pelos, nem de iogurtes de manga!
será que o mundo não era muito mais bonito sem gatos?

sobre os gajos da liga dos direitos dos animais tenho uma outra teoria bem pior que os gatos!

Anónimo disse...

Bonita estória de amor, pena não acontecer com mais frequência.

Anónimo disse...

É pena que não seja o Dusty o protagonista dessa história. Esse tipo é chato pra caramba.

dusty disse...

Irias adorar conhecer a Sandes de Choco. A tipa é mais tramada com as lantejoulas do que a J-Lo

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ein? É o Satanhoco com os gatos e tu comigo...

dusty disse...

Então escusas de pôr em anónimo um comentário que é declaradamente teu.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Eu??

Anónimo disse...

Muito bom! Mas de facto pena a repetição do tema. Mas já me cancei de tentar demover os Odiadores de Gatos Conhecidos.