quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Pensamentos Dispersos: o Retorno!

Julgo que devo ser a entidade mais malévola à face da terra. Não ponho fora de questão a possibilidade de ser o próprio diabo.

Durante muito tempo da sua vida, Cláudio Ramos sentiu-se confuso. Durante toda a sua adolescência sentia-se tremendamente gay. Mas tal mudou no dia em que arranjou uma namorada chamada Sandro.

Sou um apreciador ávido de arte e até tenho um Van Gogh em casa. Um original Manuel Van Gogh.

Procuro uma pintura de um cavalo incomodado para pôr ao lado do meu quadro do mocho importunado.

O meu passatempo favorito é gritar aos ouvidos dos velhotes adormecidos «O SALAZAR ERA UM TÓTÓ!!!. A seguir ponho-me em posição de defesa contra bengalas.

1 comentário:

Ibérico disse...

AHAHAHAHAHAH... Ainda não consegui parar de rir! Excelente! Ja´estou a imaginar os velhotes de bengala em riste e com ar assarapantado...

Passa na Ibéria