segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Fogo da ribêra!

Resposta: falar com o próprio marsápio? Completamente normal...para quem está no Julio de Matos.. Espero que ele não se constipe e lhe espirre na cara durante uma das conversas.

Desta vez, os cérebros dementes e maquiavélicos por trás deste blog decidiram fazer serviço público, pois, chegaram à conclusão que, este blog, além de ser um local onde postamos as nossas teorías (ao pé das quais, a teoria da relatividade mais parece um livro de receitas), dizemos piadas (de bom gosto) e escrevemos acerca dos podres da sociedade; não esclarecemos dúvidas, mítos e lendas relacionadas com a sexualidade do público em geral.
Deste modo, fui incumbido de criar algo que rivalize com o AB Sexo que passa naquele belo e florido canal chamado TVI.
Tal chamar-se-á "Fogo da ribêra" e esperamos que esclareça as vossas dúvidas.
Abraço

7 comentários:

Anónimo disse...

5000 visitas! Eu fui!

Anónimo disse...

Eu falo, a maioria das vezes,com as pessoas sem ser através de computadores, telemoveis ou por carta. Terei algum problema?
Hoje não encontrei umas meias azuis na gaveta. Estarei louca?
Por favor ajudem-me estou muito preocupada.
Uma AMIGA minha fez amor com uma almofada, estarei... quer dizer estará grávida?

Anónimo disse...

Shôr Doitor:
Tenho um problema grave na snaita, acho qué caruncho, aquilo manda um cheiro assim tipo a coisa podre, acho que é falta de uso... que devo fazer? uma vizinha diz que lava a dela com vinagre, devo fazer o mesmo? E como esfrego?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Cara Trambolho, falar c as pessoas sem ser através do telemovel, por e-mail ou pela net, ou seja, falar cara-a-cara com as pessoas tem sempre os seus incovenientes: mau halito, gafanhotos, etc..
Quanto às meias, pode ter sido a fada-que-rouba-de-vez-em-quando-meias-
azuis-e-tostas-mistas-sem-queijo que as pedio emprestadas por tempo indeterminado.
Quanto à violentação da almofada, é bem possivel q alguma tenha ficado grávida, se forem almofadas ortopédicas, eu posso aperfilhar uma.
É que ultimamente ando a acordar com torcicolos..
Abraço

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Cara m.a, primeiro de tudo, uma snaita bem lavada e com higiene, é meio caminho andado para evitar uma snaitose. O vinagre era usado antigamente mas com razão, hoje em dia existem melhores produtos com aroma bem mais agradavel.
A snaita tem um pH básico, que serve como defesa contra possiveis invasões microbianas. Muitas vezes, quando as mulheres lavam a raita com sabão clarim, destroem este equilibrio de pH e apanham montes de snaitoses.
Aconselho-a a comprar Aseptal (propaganda médica e férias para o Brasil cá pa mim) e esfregue de modo uniforme com movimentos circulares tipo Karaté-Kid.
Se lavar com vinagre, ponha-lhe um fiozito de azeite, um alho cortado miudo e poderá dizer às suas amigas que transporta no meio das pernas o almoço do seu esposo de farfalhudo bigode.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Errata- a snaita tem ph ácido e não básico. O sabão clarim tem pH básico, razão pela qual destrói o equilíbrio.

Anónimo disse...

Obrigada, afinal tinha sido mesmo a fada-que-rouba-de-vez-em-quando-meias-azuis-e-tostas-mistas-sem-queijo, que me tinha levado as meias. Quanto à almofada, não foi uma violação foi uma relação consentida e com muito prazer, segundo me disse a minha amiga. Mas parece que foi falso alarme, não fiquei, ficou grávida, vais ter que ir a um Feira Nova ou assim comprar uma almofadita mais confortável