terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Aceito sugestões

Eu juro que gostava de entender, de perceber esta tradição, mas não consigo encontrar nem um motivo ou relação...
Assumindo a minha ignorância em relação a isto, mas já tendo perdido largos segundos a pensar...
Alguém me sabe explicar a relação do Natal Com o Circo???
A única coisa que me lembro é da publicidade da nestle, será isso?...
É que se o motivo for valido, amanha ainda posso ir comprar Bilhete, quero viver a quadra da melhor forma...


p.h.

2 comentários:

dusty disse...

Se Portugal é, cada vez mais, um país de palhaços, nada melhor para comemorar um "acontecimento", neste caso o natal, do que uma valente palhaçada.

Anónimo disse...

o natal, já de si algo muito bizarro pode ser misturado com qualquer coisa que pior não fica...
a verdade é que não faço a minima...talvez...oh pá eu não sei presépio, animais, animais, domadores de feras, feras=josé quando soube que maria estava a namorar com a amante do espirito santo...pode ser qualquer coisa deste género, acho eu...