quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Os melhores chavões para terminar relações amorosas

As pessoas põem fim às relações usando expressões, no mínimo, fantásticas - "partir para outra" - esta frase faz-me um pouco confusão. Ora vejamos: "Cheguei a casa e encontrei a Jocelina na cama com um tipo que trabalha num parque de diversões e estavam os dois a fazer coisas desagradáveis a um esquilo, por isso, vou partir para outra".
Ou então outra: " Vou deixar o Armando. Bateu-me ontem na secção de congelados do Pingo Doce. Pegou numa lasanha dietética e bateu-me com ela na cabeça repetidamente. Acho que era de legumes. Vou partir para outra".
Quando me dizem tal frase só me apetece dizer:"porra..então? Ainda cá estás?"
Mas é capaz de funcionar. Quando encontro essa pessoa uns meses mais tarde, essa pessoa diz-me: estou noutra completamente diferente.
E acho que não se referem às Serralhas, Bens, Tamejoso ou mesmo ao Burquina Faso.

4 comentários:

Anónimo disse...

"o problema não és tu sou eu" também é bastante boa!
O problema não és tu, o facto de andar a comer uma gaja podre de boa que não tem nada a ver contigo, até porque és foleira à brava, nem sequer sei o que me deu para andar contigo uma semana inteira!
Vês o problema é meu que estava um bocado deprimido e achei-te com cara de anti-depressivo! Desculpa lá pá, mas estou numa fase difícil...
Não que alguma vez isto me tenha acontecido, ouvi dizer por aí...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Trambolho, essa tambem é boa e das mais batidas.. ou.. preciso de espaço ou dá um tempo.
Boa malha.

Anónimo disse...

preciso de espaço... para aí cerca de 80 km2 ok e já agora dá-me 30 anos para tratar aqui de umas coisitas, depois ligo, tá um abraço fica bem

dusty disse...

Hum hum. muito típicas. e antes da desmoronação total, o habitual "temos de falar".
Mas é triste. Às vezes tenho a sensação que algumas palavras já perderam o significado, por terem sido tão usadas, gastas. penso que terei a sensata atitude de por fim a vida, quando não restar em mim um pingo de "originalidade".