terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Mãe Natal procura-se!

Devido à artrite e idade avançada, a Mãe Natal não prescindia da ajuda da sua fiel companheira Little Mãe Natal's Helper



Ora bem, uma vez que o velhote das barbas já está ultrapassado; uma vez que somos a favor da igualdade de direitos; sugeria que trocassemos o velhote pela sua congénere feminina.
Traria imensas vantagens para as mulheres, pois, sendo ela uma mulher também, sabe a que aspira o sexo feminino e que prendas pôr no sapatinho nº35 das mulheres (embora em alguns casos aparentados com o Yeti, calcem até ao nº40!). Saberia que tipo de aspirador, máquina de café, conjunto de facas de cozinha, trem de cozinha, etc.. que as mulheres adorariam receber no Natal, saberia que tipo de meias de vidro são de melhor qualidade, quais os pensos higiénicos mais absorventes, quais as máquinas depiladoras melhores, qual a melhor cera para fazer o lindo buço feminino,enfim, todas essas maravilhas ligadas intrinsecamente ao sexo feminino.
Já cá para nós, homens, saberia também qual o perfume que as mulheres mais gostam em nós, qual a melhor gravata para usar no fato Armani Versace, que a peúga branca da raquete é foleira, enfim, era um mundo de vantagens.
Afinal que é que nos oferece o velhote badocha? Uns boxers ridículos e umas peúgas e tá a andar de trenó que o tempo é escasso!
Além disso, todas as noites de Natal, em vez de colocar um prato de bolachas extra-açucar e um copo de leite gordo ao pé da chaminé para o velhote, colocava uma garrafa de Moet & Chadon gelada com dois flutes, uns patés e bolhachinhas de água e sal ( caviar é que não! Sabe a merdum!) e esperaria pela dita para dois dedos de conversa...
Enfim, era um mundo de oportunidades...

16 comentários:

dusty disse...

Não tenho tempo nem palavras para expressar o grau de exaltação machista evidente neste documento. Era um mundo de oportunidades? o pai natal foi uma personagem criada para as crianças, a pensar num público infantil inocente, ingénuo e inconsciente. aliás, pondo de parte consumismos e materialismos, é costume dizer-se que o natal é para as crianças.
Aparecer com uma mãe natal, imponenente, cheia de "pretuberâncias", sexualmente apelativa, para não dizer pior(...), seria estar a subverter o propósito da "personagem de natal". os meninos pequenos, em vez de evidenciarem o seu habitual entusiasmo para tirarem fotos com o pai natal nos centros comercais, começariam a sentir uma estranha atracção pelas maminhas da mãe natal. isto para não falar nos mais crescidos... imaginas o caos que esta ideia poderia gerar? a revolta feminina? os problemas conjugais? em vez de ser o menino à espera do pai natal, seria o papá a babar-se pela mãe natal, e a mulher a ver... achas prudente? queres um apocalipse social? queres fantasiar com a mãe natal? assina o canal da playboy, compra umas quantas revistas daquelas bonitas... ou oferece uma lingerie natalicia à tua namorada e sê imaginativo...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Isso já eu faço... mas o que queria mesmo era a Mãe Natal em vez do Pai Natal...

Anónimo disse...

..E se a Mãe Natal fôr como a da foto.. então é maravilha!

Anónimo disse...

Movimento Mãe Natal Duas Para Cada Um.
Queremos a Mãe Natal! Queremos a Mãe Natal! Esse Choco é um iluminado!

Anónimo disse...

(o outro)
Se o Pai Natal fosse como um dançarino de maracas cubano metrossexual já a Dusty não dizia nada.
Como o Sandes deu a ideia de ser uma mulher já não lhe agrada!
SUA FEMINISTA! SUA PERVERTIDA!
O que tu queres sei eu...

dusty disse...

Caro anónimo, duvido, independentemente de quem quer que sejas, que saibas o que quero.
mas um pai natal metrossexual não faz de todo, parte dos meus desejos ou ambições. nem metrossexual, nem heterossexual, nem uma mãe natal lésbica. posso afirmar convictamente, que nunca imaginei sequer, um pai natal atraente. não fantasio com personagens de natal. cada coisa em seu sítio, digo e volto a dizer, o pai natal é das crianças. e volto a dizer também, essas ideias de mãe natal são machistas, chauvinistas, hormonalmente manipuladas. vocês é que são todos uma cambada de machos típicos que se satisfazem perante a simples imagem de uma tipa boazuda e pouco vestida. não me venham com tangas, nós vivemos em sociedades completamente masculinizadas, as jogadas de marketing, publicidade, tentam atingir sempre a faixa mais "susceptível" da população, os homens. basta repararem. o corpo feminino é completamente intrumentalizado. basta repararem. mamilos descobertos, lábios grossos, por aí... são estimulantes sexuais. lançam uma maxmen com uma tipa na capa com cara de miúda marota, de fio dental e com um barrete de natal e vão todos os machos por esse país fora, quais cães sedentos comprar a dita revista.
sou eu quem está a fantasiar? não me parece.

dusty disse...

tsc tsc
vocês são mesmo fraquinhos. eh eh
quem cala consente. verdade.
sim, o sandes tem uma mente iluminada.neste caso, "alguma parte dele iluminada", que não o cérebro... como é comum a todos os homens.
enfim, deviam era agradecer-me. senão fosse a minha presença feminina, este sítio era o deboche total e absoluto.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Minha cara Dusty, quanto à parte iluminada que não o cérebro?
Palavra que não me dou ao trabalho de te responder, a sério, tenho coisas mais importantes a fazer do que gastar tempo para te dar mais motivos de conversa.
Conheces a história do ônfalo de Delfos? pois não... Então lê..
Quanto a Mães Natais? Que sejam 2 para cada um como o outro que não diz o nome escreveu.
Ainda bem que te conheço.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

"sim, o sandes tem uma mente iluminada.neste caso, "alguma parte dele iluminada", que não o cérebro... como é comum a todos os homens."
Ai não és feminista?
Olha que pareces..
Caso não saibas, o feminismo está para as mulheres como o machismo para os homens.
Tal como Sidartha disse: A vida é como uma citara (guitarra daquela zona), se as cordas estiverem demasiado esticadas partem-se ao serem tocadas; se estiverem muito frouxas não produzem som. O caminho real é o meio".
Eu posso sem dúvida escrever estas coisas mas sou, como escreví no meu texto, a favor da igualdade.
Vê que exitem diferenças.
Não me digno a escrever mais.
Enfim...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Para que saibam, Sidartha é o nome do tipo que ficou mais tarde conhecido como Buda ( O Iluminado)..

dusty disse...

É incrivel como vocês levam tudo em tom de brincadeira, mas sentem-se ofendidos na primeira vez que sou eu a fazê-lo. não te "dignas" a escrever mais sandes? está bem. não admitiste a brincadeira, peço desculpa. não estava a espera que levasses tão a sério.
para além disso, continuo a não considerar-me feminista. feminista seria defender uma causa feminina e não é o caso. eu apenas peguei nalgo que se pode comprovar, e que grande parte dos homens admite.
mas enfim. eu não posso brincar. devias pensar um pouco no facto de eu ser a única mulher aqui, de ser a pessoa mais nova, e principalmente, de ser tua amiga. tu conheces-me. se quiseres continuar ofendido, faz favor. eu não fiquei menos e não volto a escrever aqui tão cedo.

Anónimo disse...

e que tal se deixassem de ser tão sensiveis... "meninas", pá.... ofendem-se por nada!

Anónimo disse...

O que ta a dar é a mãe natal!

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

ená meu...isto aqui parece a novela das cinco da televisão mexicana... deixem de ver morangos c açucar para não serem tão...sensiveis! acho que temos de implantar neste blog o direito a resposta e a defesa de Honra... Urgente! Como Diz aquele Anão do Kofi que aqui escreveu...vamos com calma meninas!
um dia vou vos ensinar uma palavra nova, BRINCAR! boa?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Porrada com fartura! Não há nada que não se resolva com um enxerto de porrada!!

dusty disse...

As turras pessoais entre mim e o sandes já são tradição... :p