quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

E peidos? nenhum dá?

Vou ter de assumir que quando o debate ia começar eu tinha muitas outras coisas para fazer, então não resisti a ficar a ver... de todo o debate, para além da vontade intrínseca de espancar o pseudo-moderador, há algo que importa salientar:

O Marinho tá com catarro, e aquilo parece grave... cada vez que o Manel começava a falar ouvia-se um barulho que eu já não ouvia desde os tempos em que passava à porta da taberna da “Joana Galega”...


Com tudo isto, e estando o debate a ser tão entusiasmante como a sua moderadora, dei por mim a pensar...



-Um limpa o catarro em directo na televisão!





-Outro não sabe comer de boca fechada!





-Outro bebe uns copos e acaba a dançar sozinho nos comícios!





-Outro não há discurso que não cite um poema ou uma passagem poética de um dos seus livros!






-Outro...é o Louça!!!






Temos mesmo de escolher um destes???

O primeiro candidato a dar um sonoro peido num local público, ou em directo na televisão será aquele que terá o meu voto, já decidi... alguém que marque a diferença!!!!


p.h


7 comentários:

Fingido disse...

Não procures mais, o Blé João Vieira é o teu candidato.

"Prometo descriminalizar o abono de flatulências no elevador."

É seguramente uma das medidas prevista no seu manifesto eleitoral.

Anónimo disse...

Muito bem!!
Eu gosto do Vieira, parece-me uma pessoa boa para o cargo, gosto das suas iniciativas e propostas, acho que são muito necessárias para o desenvolvimento do país!

Anónimo disse...

poix....
eu cá devo votar naquele que coçar os "tubaros" ou o "rego"...em directo

Mas já se devia pensar nas prox eleições.. e já com uma exigencia: Candidadtos..?? Só
Pra Cima de 150 anos, e de preferencia que não se lembre do proprio nome !!

cumprimentos a até breve

dusty disse...

Sim, o vieira é muito mais consciente que o resto dessa cambada. alcatifar portugal de norte a sul devia ser uma medida imperativa.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

a que eu mais gosto é a de desmontar a serra da estrela... uma terraplanagem de norte a Sul...

dusty disse...

É um visionário.

Anónimo disse...

e vinho canalizado em todos os lares portugueses, embora não beba, compreendo a necessidade.
o vieira é um senhor!
És lindo!! pá a vontade que tinha de ser feirante só para lhe dar um beijinho enquanto ele diz licor beirão com aquele ar lúcido dele... ai, ai sonhos...