domingo, 11 de dezembro de 2005

Reumático & Cia.


Hoje deu-se um caso caricáto durante a campanha desse dinossáuro (em todos os sentidos: cronológico e em tamanho de cintura) da política portuguesa.
Enquanto destribuia beijos cheios de baba a crianças e a velhotas mais novas que ele, um antigo combatente decidiu molhar a sopa no Márinho. Lá se começou com uns apupos, o badocha chateou-se e daí tentaram ambos partir para a ignorância pura e dura! Eram nomes e tentativas de lambada, contudo, a idade avançada de ambos não lhes permitiam levantar mais o braço que ao nivel da cintura. Devido à acção de outrens, a cena ficou-se por aí... Tristeza.. Eu a imaginar já uma cena de pugiláto de 3ª idade: ambulância do INEM ao lado do ringue, botijas de oxigénio e desfibriladores no canto deste; como treinadores um cardiologosta, um urologista e um endireita não fosse o diabo tecê-las.
A partir de hoje, não tenham medo de gangs de adolescentes.
Devem ter medo é de grupos de velhotes sentados nos bancos.
Não há pior que o Gang do Reumático. Atacam com os seus cajado.
Eu já sabia que não se deve fiár em pessoas que já fizeram o exame à próstata..

3 comentários:

dusty disse...

Ui. gostava de ter assistido. provavelmente o outro fez um insulto do tipo "velhadas, mete-te em casa"... enfim. só nós para termos candidatos à presidência, que já tinham dentes na 1ª guerra mundial.

dusty disse...

afinal o insulto foi "vigarista", devido ao seu desempenho na descolonização. ui. já lá vão mais de 30 anos, esta gente está a precisar de uns updates...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Memória de elefante? Possivelmente o coitado sofreu na pele.. E não ha nada que um enxerto de porrada não resolva.
Assim é que é!!