terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Roupas

Num destes dias, depois da febre natalícia, encontrava-me eu a ver um pseudodebate de ideias num canal que me recuso a dizer o nome (TVI) quando surgiu a temática dos homossexuáis, vulgo bichanos.
Pelos vistos, para os oradores, a problemática era a razão pela qual há tantos homossexuáis enfiados no armário e que não querem sair.
Nada mais simples.
Estão enfiados no armário porque gostam de roupa.
É o que dá amaciadores para a roupa com cheiro a sabonete de Flandres e coisas dessas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez a homossexualidade! Realmente os homens têm problemas com a homossexualidade, mesmo que seja com a dos outros...

Em relação a isto só tenho a dizer: ARIEL LÍQUIDO com ou sem sabão "natural" (daquele que cresce nas hortas do nosso país de norte a sul) adoro este detergente, as nódoas desaparecem realmente, poupo no amaciador pois a roupa fica a cheirar muito bem e fica macia. Cá woolite (não sei se é assim que se escreve) em que a tipa do anúncio parece que vai desatar a chorar se não usar o raio do amaciador.

Fingido disse...

Não podia estar mais em sintonia com o Libente Sandes de Choco, de facto, o refugio no armário não será uma defesa social, como se pensa, mas um gosto pessoal.
São opções!(refiro-me ás roupas)

Caro Trambolho, não te estiques a publicitar produtos, se bem me lembro, também a Manuela Moura Guedes fez publicidade a detergentes...

Anónimo disse...

Hoje a anunciar detergente de roupa amanhã o jornal nacional!!! Terei o mundo nas minhas mãos
AH!AH!AHAHA! (gargalhada maléfica com olhar demoníaco)

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá...Óh Trambolho, tens que cumprir certos e determinados requisitos para ser jornalista da TVI. Tais como uma boca de 1,5m capaz de engolir um pneu de camião.

Anónimo disse...

Nãoooooooooo!!!!
Como é que eu vou conseguir cumprir certos e determinados requesitos????? Parece-me demasiado complicado... já não se pode sonhar...

dusty disse...

eh eh eh
Desta vez não mordo o anzol. opá, sem mais esquisitices, há muitos gajos, heteros, que gostam de roupa, de vestir bem, e se preocupam com a apresentação. e acho bem. já passou a crença de que os homens devem ser maus e rudes e cheirar a zurrum (vulgo: cheiro de mula, que como se pode imaginar, é tudo menos agradável).
aliás, os próprios membros masculinos deste blog, são rapazes bem cheirosos e apresentáveis. exceptuando certas situações, em que debitam obscenidades. numa noite de convivio, fiquei a conhecer os diversos trocadilhos que se podem construir, apenas com "cágado" e "afagar".