sábado, 17 de dezembro de 2005

oh...já vais?!?!

Hoje sinto que o Mundo me está a fugir entre os dedos, que já mais nada faz sentido... a minha existência, o meu futuro! Sinto-me...triste!
A Manela vai abandonar o Jornal nacional...
gostava de saber quem é o director de programação deste canal, este senhor já quando afastou o Batatinha e o Companhia do Batatoon me deixou à beira de um desgosto, mas agora a Manelinha!?!?
Que vai ser do jornal nacional?
Se o próximo apresentador não for o Manuel Luís Goucha, que ao menos vá a RTP buscar o Fernando Mendes... por favor, Alguém...Giro!!!
Que vou eu fazer as oito da noite sem aquela criatura que só de abrir a boquinha me fazia sentir vivo...
É que aquele gajo do primeiro, o das orelhas grandes não tem tanta piada... é a forma como se dizem as coisas!!!

Fica Manela...


p.h.

2 comentários:

dusty disse...

Hallelujah.
chega de boca guedes. como é que é possível o jornal nacional da tvi, ser o telejornal mais visto em portugal? hum? não fico admirada, mas revolta-me. revolta-me sermos um povo que, aparentemente, se contenta com injecções de novelas de má qualidade, e um telejornal que transforma o mundo da informação num circo. nem vale a pena falar dos "morangos com açucar"... para além das compilações musicais da novela e dos livros já editados dentro do tema, há agora uma mania de levar os protagonistas a tudo quanto é discoteca neste país, para os meninos estarem lá sentados a dar autógrafos. e acessórios de moda com etiquetas dos "morangos com açucar"...
enfim.

Anónimo disse...

A TVI, há quanto tempo não vejo esse canal?
Mas sim lembro-me vagamente dessa pessoa que se apresenta como Manuela e que tem uma boca de sapo do tamanho da via láctea e arredores.
Que notícia triste esta de se ir embora e assim de um momento para o outro, bem que pena, agora as pessoas vão deixar de estar bem informadas...