sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Abriste a Tampinha do meu coração!

O gajo que teve a brilhante ideia de “escrever” frases bonitas no interior das tampas dos iogurtes devia ganhar o prémio de ideia brilhante, atribuído pela associação responsável para a atribuição de prémios a gajos com ideias brilhantes!
Acho que esta ideia pode vir a por fim a todo o tipo de relações pessoais ou amorosas, basta comprar um iogurte e já temos um beijinho, um abraço, uma frase romântica, algo a dizer que gosta de nós...que somos especiais...
Defensores do casamento tradicional, já repostaram a dizer que eram frases frias, que nunca iriam substituir o abraço caloroso de quem dorme ao nosso lado.
Mas quanto a isso sugiro que não guardem os iogurtes no frigorifico, assim as frases ao menos ficam...Naturais!!!
Eu já decidi, não quero mais namorada... de hoje em diante, só iogurtes!!!



p.h.

p.s. já abri um que dizia adoro-te!!! Toma e embrulha!

3 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

ok, o "abriste a tampinha do meu coração"´para titalo não foi o melhor escolha... mas foi a unica imagem destes iogurtes que encontrei... e no fundo...até é bonito...
será que era possivel alguem dizer-me isto?!
Não!!!
é o que eu digo, tinha de ser um iogurte!!!

Sandes de Choco c/mortandela disse...

...epá...
Enfim.
Pois.
Ok.
É bem sim senhor.

Anónimo disse...

Ok! eu como destes iogurtes há anos, gosto particularmente dos de aromas.
É triste admitir mas as frases mais simpáticas que tenho ouvido são-me ditas por um pacotinho de iogurte...
eu fico agradecida e com vontade de dizer:"fazes-me dançar na rua, tua bailarina!"