quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Diário dos Últimos Dias do J.C.

Sábado,28 de Março
Caro Jacobias:
Não esquecer:
-Acabar de lixar a mesa e as cadeiras para o Senhor Deordábio da mercearia.
-Comprar umas sandálias novas, um burro e pagar as quotas do Galileia Futebol Clube - amanhã jogamos contra o Jerusalense F.C.

Domingo, 29 de Março
Caro Jacobias:
-A viagem foi uma seca. Só ví cactos e lagartos pelo caminho.
-O Galileia levou três secas. O árbitro roubou comó camandro. Deviam crucificá-lo, como fazem aos ladrões, velhacos, etc.
-Jerusalém é giro. Há cá um festival. Vou cá ficar uma semana. O Simão Pedro, o André, o Tiago, o João, o Filipe, o Bartolomeu, o Tomé, o Mateus, o Tiago Alfeu, o Judas Tadeu, o Simão "Zelote", e o Judas Iscariote-malta da claque-ficam comigo.

Segunda, 30 de Março
Caro Jacobias:
-Acordei tarde. O concerto de ontem foi demais.
-Estive a conhecer a cidade. É um caos. As ruas são estreitas e fiquei uma hora parado no trânsito. Estou com dor no cóccix que nem posso.

Terça, 31 de Março
Caro Jacobias:
-Comprei uma albarda almofadada para o meu burro.
-Hoje tocam os Jesus & Mary Chain.

Quarta, 1 de Abril
Caro Jacobias:
-Dia das mentiras. Passei pela porta do templo, disse aos fiéis que era filho de Deus e eles cairam que nem uns patinhos.
-Estou quase sem dinheiro. Ainda por cima hoje o jantar é por minha conta
-Não esquecer de comprar 13 carcaças e uma garrafa de vinho para o jantar.
-O Judas - o Iscariote, o outro é um porreiro- anda estranho. Durante o jantar não me tirou os olhos de cima. Começo a desconfiar qe ele joga para os dois lados.
-O pão não me caiu bem. Vou apanhar um bocado de ar até ao Monte das Oliveiras.
-Bolas! O Judas seguiu-me. O tipo apanhou-me distraido e deu-me um beijo na cara. Leva-me uma asevia que anda à roda durante uma semana...

12 comentários:

Anónimo disse...

É desta que és atacado pelo vaticano

Fingido disse...

não sei se a bíblia refere a existencia de um diário pessoal do J.C... mas se existiu, certamente, teria isso escrito. então e a maria madalena, não fez parte dos seus últimos dias?

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá, esqueci-me da rapariga..

dusty disse...

Caro Jacobias:
Conheci uma magana...ai valha-me o meu paizinho...fui logo auto-flagelar-me para me livrar de pensamentos pecaminosos. Chamam-lhe Maria qualquer coisa...é mai boa..ai! valha-me o meu paizinho...

Anónimo disse...

sem palavrão, com classe, este homem é um senhor... Parabens, sandes

Anónimo disse...

Maria Madalena era uma prostituta lamechas que não parava de chorar,podre de boa é certo, mas quem é que quer uma gaja com tpm constante, sempre atrás e ainda por cima muito amiguinha da sogra...
JC salvou-a de ser apedrejada, tudo bem, mas e se alguém se tivesse lembrado de lhe atirar um cântaro de água à cachola, podiam ter levado a cena da pedra à letra...se calhar JC não fez bem os cálculos...
obrigada fingido por me teres apresentado os passarinhos, acho que vou largar a metadona,parece-me que isto é capaz de dar melhores resultados

Anónimo disse...

Ai os Jesus and Mary Chain, há quanto tempo não ouço.
Não é tarde nem é cedo vou já ouvir o "Happy wen it rains", que até vem a calhar com o dia.

Anónimo disse...

Acho que sim, pois a Maria Madalena, trabalhava em Amesterdão, lá numa daquelas montras.

Anónimo disse...

Um Crime (por Miguel Sousa Tavares)


Uma história de 2 aeroportos:
Áreas:
Aeroporto de Málaga: 320 hectares
Aeroporto de Lisboa: 520 hectares
Pistas:
Aeroporto de Málaga: 1 pista
Aeroporto de Lisboa: 2 pistas
Tráfego (2004):
Aeroporto de Málaga: 12 milhões de passageiros, taxa de crescimento, 7 a 8% ao ano
Aeroporto de Lisboa: 10,7 milhões de passageiros, taxa de crescimento 4,5% ao ano
Soluções para o aumento de capacidade:
Málaga: 1 novo terminal, investimento de 191 milhões de euros, capacidade 20 milhões de passageiros/ano.O aeroporto continua a 8 Km da cidade e continua a ter uma só pista
Lisboa: 1 novo aeroporto 3.000 a 5.000 milhões de euros, solução faraónica a 40Km da cidade

É o que dá sermos ricos com o dinheiro dos outros e pobres com o próprio espírito
Ou então alguém tem de tirar os dividendos dos terrenos comprados nos últimos anos.
Ninguém investiga isto?

E sabem quem é o dono dos terrenos da Ota..... Pois é... o Dr. Mário Soares, sabem agora porque é que ele se vai recandidatar ?!!
Porque o negócio com o Cavaco na presidência poderia ser inviabilizado.

Anónimo disse...

deves ser primo do Cavaco

Anónimo disse...

Meninos anónimos o tema é JC, e não presidenciais...
Ai a porra isto já não à disciplina.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Mine! Dá-lhes no lombo!!