terça-feira, 18 de outubro de 2005

Sonho de uma noite de Outono

Hoje sonhei com um dos mais belos contos de Hans Christian Anderson: O patinho Feio!
É uma bela história moralista. Ensina a não olharmos às aparências. Devemos olhar para o interior das pessoas. Ensina a não julgarmos as pessoas a priori.
Sonhei que era um cisne também. Deslisava pela água fresca como um bailarino. Mergulhava na água fresca. Tinha por companhia muitas aves aquáticas de muitas espécies e cores.
Acordei e fugí para o Hospital..pelo sim pelo não, como isto anda com a gripe das aves, mais vale não correr riscos.

13 comentários:

Anónimo disse...

Se te apanho, fazia cá um arrozinho de pato (ou cisne), com um belo vinho tinto... aí ai

Sandes de Choco c/mortandela disse...

epá, e quando é que o xxxburguer e a Dusty escrevem novamente aqui?
Não é que tenha saudades, mas só eu e o Satanhoco é que temos escrevido alarvidades. O Fingido escreve coisas sérias, logo não conta para as alarvidades.
Beijos prás manas de todos vós.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Olha que devo ser um bocado indegesto Mine!

Anónimo disse...

Achas que numa noite, depois de beber umas grades de mines, lá para as seis ou sete da matina, a malta liga a essas coisas...


Concordo contigo, esses 2 não têm participado em nada, anda aqui um gajo a pagar as quotas, do passarinhos e só metade do elenco é que participa... Porra pá...
Se isto continua assim, perco a cabeça e ligo a TVI.


Pronto, também não vou tão longe, fico só a beber umas mines e pronto, e como umas sandes de rissol.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Alarvidades?!?! Mas o senhor Sandes de polvo pensa que esta a falar c quem?!?!

A única conclusão lógica que me é possível apartar das suas declarações, é que todos os transeuntes deste espaço virtual, sem excepção, são uns mentecaptos que não possuem capacidade cognitiva para discernir a eloquência de toda a minha arte!!!
Vou escrever para onde me entendam, onde me respeitem, onde me veneram e me fazem sentir especial, como eu mereço!
VOU-ME FECHAR NO MEU QUARTO!!! E deixar a ARTE fluir...


p.h.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Caro Sandes, como Biólogo deverias saber que a gripe das aves não afecta os seres ditos humanos... e quando digo humanos, agora também me refiro aos homossexuais, vá!!!
Acho que este teu post era desnecessário, não faz sentido, pois pode alarmar a sociedade civil que é leitora deste Blog (acho que já somos 4, a contar com os que escrevem!!!)

Bem, já está na minha hora...vou dormir!!!
Não tarda nada tenho de cantar qualquer coisa...senão ainda acabo em cabidela! vou só comer uns farelos, e volto para cima dos ovos!!!....!!!!?


p.h.

Anónimo disse...

fico comovido, com a eloquência deste homem, ainda estou a soluçar...
é um desperdício este homem ficar fechado no seu simples e modesto quarto, (sim, simples e modesto, porque os génios, vivem assim) com tanto para dar à sociedade.
Meu caro Satanhoco, não faça isso, mesmo sendo eu o unico e só eu que o ouço ou melhor leio, não me prive desse prazer carnal ou melhor literal...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Olha... sede

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Ah... Em 2004, o satanhoco assassinou um cágado.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Caro Satanhoco, avento que o meu caro vá pastar.
Abraço fraterno com a tal pancadinha nas costas.

dusty disse...

Ai ai, isto está mal para os jovens.
Só nos vale a televisão de inspiração cristã...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

o cágado é que se suicidou! sim, por desgosto, de ver o seu amigo no anzol da tua cana... assassino! terrorista sem sentimentos...

Anónimo disse...

epa, isto assim também é demais, sem saber, vi-me envolvido, numa rede de terrorristas e psedo-sádicos mazo...
logo eu que um dos sócios fundadores da liga protectora de alguns animais...
Estou numa crise de identidade terrivel...
o que é que vou fazer com estes...