sábado, 15 de outubro de 2005

Ausente!

Hoje, estava comodamente sentado na minha poltrona, com os bugalhos inchados devido aos excessos da noite anterior...a verdade é que estava a tentar recordar pelo menos as pessoas com quem tinha falado!
Mas o importante é que nesse entretanto fui convidado a participar numa digníssima e erudita conversa via Messenger, onde já habitavam cinco pessoas... a palavra habitavam faz aqui todo o sentido dado a que alguns membros da conversa Habitam mesmo nesta casa!
O assunto era pouco importante, a troca de insultos, foi uma constante... mas de tudo isto, o que mais me estranhou foi que todas as pessoas participantes da conversa estavam ausentes! Pelo menos na sua definição de estado no Messenger!!!
Será que não estava lá ninguém?! Será que eu não estava lá?!
Sinceramente, eu gostava de saber para que raio serve o estado online no Messenger! Eu acho que nunca o devo ter usado!
Acho que é um trauma, será este problema grave?
Será que mais ninguém se importa de falar com pessoas ausentes e ser um ausente assumido?
Será que....
Desculpem...estou ausente!



p.h.

6 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

eu agora só gostava de saber que merda foi esta que acabei de escrever... sou um artista!!! quer dizer, sendo assim não fui eu... afinal eu estou ausente!!! que porra!


p.h.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Ò sandes de polvo, estavas a dizer que eu não tenho escrito nesta ultima semana, não era?
Querias um texto, aqui o tens...
Para a próxima pensa duas vezes antes de me pressionares!
Sim, porque quando me apertam já sabes o que sai... PURA ARTE!


p.h.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

..da-se...

dusty disse...

Está tudo frito...para não dizer fo****.
:s

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá...

Anónimo disse...

ausente como um funcionário público em horário de trabalho
ausente como uma resposta num exame de química orgânica
ausente como um autocarro que nunca mais chega
ausente como o papel higiénico numa casa-se-banho pública, no preciso momento em que nos dá uma daquelas dores febris
as ausências atingem-nos como bisturis antes de ser aplicada a epidural...