terça-feira, 11 de outubro de 2005

Lucidez...

Apenas para terminar o assunto eleições... não resisto!

Que bonita imagem de democrata deixou o Decrépito Soares, ao apelar ao voto no próprio filho...Tudo isto é normal, não o tivesse feito num dia de reflexão e à “boca das urnas”!
Já nas legislativas quando entrevistado à porta de uma mesa de voto, apelou à maioria absoluta, mas agora ainda conseguiu ir mais longe, e apelou efusivamente ao Voto em João Soares.
O pior é que os gajos da TV tiveram de apanhar o Senhor logo nos dois momentos de falta de Lucidez...Que dizem que foram os únicos...mas eu já “começo” a duvidar!!!

ai ai...é a idade! Digo eu...



p.h.

6 comentários:

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

Vamos tentar esquecer que foi no dia das eleições, ok!
Temos de ter consciência que é pai, ok!
...mas porra...é o João Soares!!!


p.h.

dusty disse...

Opá, o homem tem 70 anos! Deveria estar aposentado, em casa a beber chazinhos, em vez de andar com esses devaneios para ascender a presidência da república. E piores do que ele são aqueles que apoiam a sua candidatura. A nossa situação política está tão negra que é necessário "desenterrar" figuras afastadas do governo hà 10 anos. É de loucos.
Um presidente hipertenso e doente de alzheimer, é exactamente o que faz falta a Portugal neste momento. Para compôr o quadro.
Começo a compreender os anarquistas...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

70 anos? eu diria mais...tem 81...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Exactamente. Com 81 anos já devia ter algum juizo.. Já que dizem que este se ganha com a idade.

XXXesburguer disse...

Mas é o único politico a dar o exemplo, em relação a tempo de trabalho para a reforma, apesar de já estar GAGA. Mas pelo menos este esta pela idade, e os outros que são mais novos também sofrem desse problema, porque se esquecem do que prometem de 4 em 4 anos

dusty disse...

Pois, ou isso...