quarta-feira, 14 de setembro de 2005

A bichanice em Portugal


Num destes dias, andava eu a fazer zaping pelos canais televisivos quando encontro o excelente programa "Esquadrão G".... Mas valha-me o santíssimo.. Como não bastava o Zé Castelo Branco, Herman Josés e outros que táis, ainda me criam mais um programa em que as bichonas são um must... Quer-se dizer, os tipos pegam num indivíduo e tentam moldá-lo às suas imagens.. usar camisas Channel.. usar pochette... beber chá com o dedo mindinho no ar, não se peidar à frente dos amigos, deixar de comer o belo tremoço acompanhado pela bela da mini... Mas isto não é tudo, porque exactamente no mesmo canal vai dar um programa em que tentam transformar homens em mulheres por tempo indeterminado.
Eu não tenho nenhum tipo de problema com as bichonas, palavra que não tenho. Até sou bastante tolerante mas qualquer dia, pelo andar da carruagem, não me admiro de ligar a tv e encontrar o tipo do noticiário todo nú com uma vassoura enfiada no olho do cú e a cantar os exitos da Tonicha.
É caso pra dizer que a televisão está entregue à bicharada!!

P.S- Que o Diogo e o Sócrates me perdoem...

20 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades tenho da Tv Rural, do Julio Isidro, da Vaca Cornélia, dos jogos sem fronteiras, do festival da canção... enfim grandes clássicos da TV!!!
Parece que para se ter uma carreira na TV, tens que levar...
ou então seres muito mau, não se procura a qualidade mas sim a mediocridade.
Os mais jovens que se ligam à TV o dia inteiro vão ter grandes referencias... Estou mesmo a ver o puto chegar à escola e dizer ao colega:
Então pá, o teu pai já fez o clister hoje?
Não pá, o amigo que esteve lá em casa ontem deu-lhe um vibrador novo e hoje, não se consegue sentar.
Para terminar quero dizer que nada tenho contra os GAY's, mas não sou obrigado a ouvir alguém a fazer propaganda de que eu estou mal e ele é que está bem, porque rapa os pelos pinta as unhas e gosta de gajos.

Anónimo disse...

viva a tolerancia em Portugal sim senhora.
Porque é que não se revoltam com o preço da gasolina que já subiu imensas vezes este ano?
Porque é que não se perturbam com a mediocridade o Caras Noticias e outros que tais, e se incomodam tanto com as bichas?

Anónimo disse...

epá este artigo é xenófobo
já viste se os gajos que não gostassem de futebol tivessem a mesma atitude?

Anónimo disse...

Tambem me revolto com tudo isso, primeiro, porque não votei, nestes gajos que lá estão; só dei a minha opinião sobre este assunto, não estava nada, que fale do preço da gasolina, depois não disse nada de mais, simplesmente que o que se está a passar neste momento no panorama televisivo em Portugal é ridiculo e não tem nada de ser ou não tolerante...
Sou contra o excesso de Big brothers, como de outra coisa qualquer, que não tenha qualidade...
Sim qualidade, é o que a maioria destes programas não tem.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Epá, eu não sou xenófobo e bastante tolerante. Apenas não gosto de bichas assanhadas com vestidos de lantejoulas..
Já agora, que Deus te cubra e te dê um santinho de olhos azuis.
Abracito

Anónimo disse...

he he he...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

sede

Anónimo disse...

e com o andar da carruagem, a unica coisa que falta, ver na tv em portugal, é o casamento de socrates com o Diogo, sim porque isso abrangia os 4 canais de tv, e alguns intrenacionais.

Ps: que a nossa 1ª dama Diogo não fique zangada pois não tenho nada contra os GAY´s

Anónimo disse...

oh sandes de choco tu podes não ser mas lê o artigo e verificar que é.
Pensa nisso...

Anónimo disse...

verificas que é

dusty disse...

Meus amigos,se a ideia começou por ser uma crítica à galopante e preocupante, má qualidade dos programas televisivos portugueses,porque razão se entrou numa roda viva de farpas homofóbicas?
Esses programas, tipo "esquadrão g" e na linhagem,também não fazem,de maneira nenhuma,o meu estilo.contudo, sei reconhecer que a origem do problema neste contexto,nada tem a ver com gays,bichas ou "nelos".o problema esta no tipo de "mentalidade" das cadeias televisivas,no tipo de programas que privilegiam por parecer ser facto que o público português só adere a programas fúteis e idiotas, e a verdade é que há mesmo muita gentinha que assiste a essas estroinices, senão vejamos os níveis de audiências da TVi.e a TVi,meus senhores,deveria ser colocada no top ten dos males do mundo.
Porque razão havemos de vaiar os homossexuais,quando estamos expostos a programas aberrantes e a roçar a degenaração,em que homens ou mulheres fazem testes de fidelidade aos seus parceiros amorosos,e quase se mostram cenas de sexo ao vivo e se destribui agressão verbal grosseira?Opá, por favor.não me venham falar de bichas,a avaliar pela nossa televisão,os portugueses são todos uns anormaizinhos adeptos do escândalo e de programas da tarde para emigrantes.
ISTO é que é grave.

dusty disse...

Mas que bela "quote" : machos à antiga portuguesa.
mai nada.

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

A verdade é que eu tb não tenho nada contra as bichas e as trichas...
A verdade é que até não sou contra o casamento de homosexuais...
Mas desde que seja entre um homem e uma mulher...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Isto promete...

Anónimo disse...

Oi gente!
Isso ai da veadagem é um probrema que agente aqui no Brasil não tem, agente tem pograma como o Fiel e infiel que não fazem mal nas nossas criancinhas...
Mas nunca, repito, NUNCA ia passar na nossa tv um pograma com a falta de caracter e sem vergonha com seis “coisas” tipo homem a mudar a vida de uma mulher... se eu fosse o realizador, para o pograma ganhar um certo interesse, no final apareciam seis mulher pa tudo acabar num bacanal...
Milhor, acho que já tenho uma poprosta po novo pograma da TVI, seis mulher, lesbicas a tentar mudar a vida de um homem...mas craro, tinham de se despir...
Vou ligar já ao Zé Eduardo...


Cordialmente
João Kleber (apresentador do Fiel e Infiel)

Anónimo disse...

Olá a todos eu sou a 1º Dama de Portugal(Diogo I.) e estou muito ofendida, com o retrogada do srº Sandes de Choco, ser Gay não é faci, pois ainda não se pode casar em portugal, mas o mau marido Socrates, já esta a tratar de resolver isso, para que haja uma lei em portugal que deixe os homoxesuais se casarem cá, deixando assim de ir a espanha casar.


Ps: Olha lá o Sandes de Choco se quiseres tambem te faço um geitinho e deixo-te vir ao meu rabinho. Beijos fofos 1ª Dama de Portugal

dusty disse...

deixem la a vida íntima do sócrates, pá. já não pode haver uma amizade despretensiosa entre dois homens? e se decidirem fazer uma viagem a dois num cruzeiro?
opá, fogo pá.
mas estou a espera de um argumento consistente, oh sandes de choco...

Anónimo disse...

Uma coisa é certa o sandes de choco, tocou num ponto sensível, mas o que eu entendi é que ele fez uma critica à programação da nossa tv, e muito pessoal levou isso para outro lado, talvez por terem falta de coragem para se assumirem, força pessoal temos que saber viver com as nossas escolhas, talvez se forem honestos convosco, seja mais fácil viverem...
agora que esses programas são mediocres...
Para mim o ideal é um homem e uma mulher, mas se há quem goste de outra coisa o que posso fazer.

Anónimo disse...

chato pá

Anónimo disse...

Concordo um pouco com voces todos, acho que alguns de vós exajera um pouco mas tem razão. Eu nao sou nada contra a homosexualidade, mas tenho pena que haja um exagero de manifestações ridiculas acerca do orgulho gay, eu sou heterosexual e nao faço manifestações do meu orgulho hetero, simplesmente cada um é como é!