quarta-feira, 21 de setembro de 2005

E se... Vol. II

"..opá.. a sério.. eu não uso um capachinho e os óculos é pa imitar o Abrunhosa pá!!..."



...como tinha prometido, escrevo hoje sobre o José Cid, hoje poderá ser considerado como um cantor acabado.. contudo, muito nos divertímos com as suas músicas que foram verdadeiros sucessos há umas décadas atrás.
e nisto pensei.." e se o tipo em vez de nascer em Portugal, tivesse nascido em Inglaterra?!" Instantaneamente comecei a pensar na vida que ele poderia lá ter tido...
Nascia num bairro pacato nos arredores de Londres onde iria ter uma infância normal. Em adolescente fumaria uns canhõezitos com amigos do colégio... ganharia assim o interesse pela música. Começaria uma banda na qual era o cantor, recusando um convite de uns tipos quaisqueres chamados Beatles.. Na sua nova banda tornava-se punk da cabeça aos pés e mudava o nome para Cid Vicious e mudava o nome da banda para Sex Pistols... mas continuava a usar óculos e o problema da queda de cabelo agravar-se-ia devido ás quantidades usadas de sabão clarim na sua enorme mohank. Cantaria exitos como: "If the monkey love bananas", "house close to the sea", "why my love, why?" e "and here stays a song". Musicas cantadas a altos berros em grandes concertos punk recheados de violência e promiscuidade...
Num concerto em Liverpool, enrolar-se-ia com uma grupie que mais tarde viria a descobrir tratar-se de um homem.. Nasce assim a sua veia homossexual.. Os anos passam, o cabelo cai todo, compra muitos capachinhos, torna-se gay assumido, larga o estilo punk e adopta um estilo muito colorido, assim a modos que extremamente abichanado... Torna-se um sucesso de vendas em todo o mundo.
Canta no funeral da princesa Diana uma balada extremamente melancólica que leva todos às lágrimas. A Rainha torna-o Sir!!
Desaparece do showbiz, vive desafogadamente nas suas belas mansões e há quem diga que tem um caso amoroso com um treinador português que julga ser Deus, de seu nome Mourinho..

68 comentários:

Anónimo disse...

dois dedos na garganta, e chamo o gregório. ahhhhhh

Sandes de Choco c/mortandela disse...

em vez de os pores na garganta experimenta pô-los num outro sítio onde não bate a luz do sol... e olha que não estou a falar dos sovácos..

Abracito e que Deus te cubra

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

e te faça um santo...

Anónimo disse...

e tu que me vás visitar

dusty disse...

de olhos azuis!!!

Anónimo disse...

o cacanhoco é namorado do sandes, não?

dusty disse...

Visitar o teu rabo? o satanhoco? não me parece pá.
o gajo não é desses.

Anónimo disse...

ora ai está a mulher de ferro, agora só falta o bebida de maricas... eh eh eh

Anónimo disse...

são a mesma pessoa ou dorme tudo no mesmo quarto...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Este palhacito já me começa a chatear...

Senhor Indivíduo Satanhoco disse...

A brincadeira até pode ser gira...mas para isso tinhas de ter piada o anonimo...

dusty disse...

eh...eh...eh
Mulher de ferro, nada mau. já me atiraram piropos melhores, mas enfim...
Só uma perguntinha oh anónimo, o que é que pretendes com este espalhafato todo?
É que já não estou mesmo a entender...estás a incomodar-nos no NOSSO BLOG. Se não estás satisfeito com o que encontras aqui, cria um blog só teu e constrói monólogos sobre os teus problemas existenciais.
Que sejas feliz.

Anónimo disse...

realmente esse rapaz ou rapariga, não bate bem da bola, venho várias vezes a este blog e gosto é engraçado, e a modos de brincadeira trazem assuntos importantes, nunca participei, mas achei que devia fazer agora.
Penso que não se devia dar importância a quem não o tem...
Parabens pelo vosso trabalho continuem.

Anónimo disse...

alguém quem?
O paizinho deles?

Anónimo disse...

olá

dusty disse...

clap clap clap
oh anónimo, tenho de admitir que és tão cáustico que chegas a causar aquele riso seco...congrats.
e s.f.f., deixa de utilizar o "eh eh eh", que eu já cá estava antes e levo muito a sério essa minha forma de expressão.

Anónimo disse...

chegou e disse a dama de ferro

Anónimo disse...

Eu tambem venho frequentemente a este blog, e gosto bastante de alguns temas que aqui foram "debatidos" mas principalmente pela forma como estes são abordados!
é bom saber que existem pessoas jovem com humor, mas principalmente com sentido critico e noção da realidade...
infelizmente, existem alguns comentarios, que como o Satanhoco disse, não vao contribuir em nada para este espaço...nem a nivel humoristico... um pouco de noção de realidade não faz mal a ninguem... tenha tino sr anonimo...

Anónimo disse...

porra que esta malta é teimosa.
Já que somos todos tão intimos, onde é que fica essa tal Minas de s. domingos, Alentejo, onde?
eh eh eh (pela ultima vez), depois passa a ser oh oh oh

Sandes de Choco c/mortandela disse...

..e eis que o povo se une e combate esse triste indivíduo que é apenas mesmo isso.. um anónimo sem importância..
Aproveito para o mandar pastar...
Precisa comer mais fibra porque só diz merda muito inconsistente.

dusty disse...

Oh...o imperturbável Sr. anónimo...

Anónimo disse...

e onde é que ficam as Minas de s. domingos?

dusty disse...

Oh não te faças de parvo...
E "oh oh oh" está fora da época. é muito à pai natal.

Anónimo disse...

O problema deste anonimo é que quando está perto das pessoas deve ser gozado forte e feio, então vem para aqui armado em bom, vem dizer-nos a nós o que houve todos os dias para se sentir melhor, para se sentir menos inferior.

Anónimo disse...

um homem quando fala sério ninguém acredita...
Isto também já é censura, não posso utilizar eh eh eh, nem oh oh oh, porra...

Anónimo disse...

eu sou o ruca... este é o verdadeiro?
aquele da musica dos putos, eu sou o ruca

Anónimo disse...

Não me faças rir que isso faz rugas :) Não é o ruca é A ruca. Pelo menos não me escondo no anonimato

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Bem, e comentários ao meu texto nada não é??

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Quero recibo pq não gosto de farturas. não é farturas é facturas...ah, então quero um churro

Anónimo disse...

O texto está lindo sandes, continua. adorvo ler o que escreves. Já viste o meu comentário ao CD do Alvarinho, estava à espera que tu comentasses o meu comentário! Fiquei triste

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Cara Ruca, já lí o teu comentário sim senhor! Grandes noites aquelas! e de vez em quando cantava uma arranita, o satanhoco ria-se e n+os eramos obrigados a fugir..

Anónimo disse...

que pena que eu tenho de não me lembrar de metade da noite :'(

Anónimo disse...

choro ao ouvir, querem um lenço

Anónimo disse...

Boa noite amigos, vejo que isto tem estado animado, aí com o óstia do anónimo.
Como prometes-te, aqui está o grande José Cid. Só posso dar nota máxima 20 valores. Nem eu bebendo umas 2 ou 3 grades de mines, faria melhor. Acredito que o próprio José Cid, se souber disto a esta hora já cortou os pulsos e chora só de saber que passou ao lado de uma grande carreira, a 18 claro.

Anónimo disse...

Há bom, já só faltava o bebidas gay, e a nota mais alta é a de 500 euros.

Anónimo disse...

então não dizes nada...

Anónimo disse...

Então mulher de ferro, não vens a terreiro?

dusty disse...

Não cortou nada os pulsos...o José Cid, a esta hora, está feliz por ser português. Ou achas que o gajo preferia ser o Elton John? Né.
"Tirei o cacho debaixo da cama e comi comi, bananaaaaa!"

Anónimo disse...

Acho que tens razão, ainda por cima os oculos que ele usa são mais bonitos.

Anónimo disse...

eu não disse

dusty disse...

E tu, não tens vida pessoal?

Anónimo disse...

Qual a vossa capa de Cd que mais gostam, a do nu está linda o homem tinha jeito. Em inglaterra não era possivel fazer isso.

Juanito Caminante disse...

Também posso dizer mal do anonymous(e) e passar a ter alguém que não goste de mim e que eu não faça a "senhora" ideia de quem seja, só para ver como é que é? Se puder ser agradecia...

Obrigado...

dusty disse...

Opá, isto está a transformar-se num autêntico chat.
que timing...

Anónimo disse...

Oh anormal, uma vez tem graça duas, já é de mais, o dia todo é merda.
Já chega, vai apalpar o cu às lampadas, apanhar alcabrozes, ou mesmo comer feno.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

Caro Juanito Caminante, sê bem vindo ao regabofe!! Podes dizer mal com certeza.. eu acho q ele gosta de ser mal tratado!!

Ò Mine! Sobre o q é q keres q eu escreva pa amanhã? Não tenho assim nenhuma ideia em mente..

Anónimo disse...

Sandes, sei que pediste a opinião ao mine, mas posso dar uma ideia? Mesmo que respondas que não cá vai:

"Fatima Felgueiras"

A mulher teve a onra de abrir o telejornal, e até há quem venha dizer que ela é o Deus na terra!!!

Este tema vai dar pano para mangas

dusty disse...

eh eh eh
Eu bem disse que o gajo era sado-maso...

Anónimo disse...

Porra pá, até estou arrepiado, nunca pensei que isso fosse acontecer... que pena não ter aqui uma garrafita daquele bagaço, ia já um golito a brindar.
Vou pôr o Tico e o Teco a pensar e já dou 1 ou 2 ideias, é que isto não sai logo, ainda por cima não bebi nada hoje.

Anónimo disse...

Que tal um tema sobre o ANÓNIMO.

Anónimo disse...

oH JOANETE, CHEGAS AGORA E QUERES TER LOGO DIREITOS... iSTO NÃO É ASSIM

Anónimo disse...

eu tinha prometido a mim própria que já não te respondia anonimo, mas vou apenas abrir uma excepção para te dar um concelho, não dês esse tipo de ideia senão não vais gostar do resultado

dusty disse...

Escreve sobre um tema incomodativo, tipo forúnculos no esfíncter ou assim...
Okay, má ideia.

Anónimo disse...

com licença sora doina dusty...
eh eh eh

dusty disse...

Oh anónimo...

Sandes de Choco c/mortandela disse...

ISTO NÃO É UMA SALA DE CHAT...

Anónimo disse...

meu caro Sandes... o tico e o teco, depois de muito pensarem, e acredita que vai aqui uma fumarada, até estou com medo que a vizinhança chame os bombeiros; propõem:
- Farmácias, medicamentos, tudo o que diz respeito.
ou,
- o porquê de dar maisena às crianças

Anónimo disse...

minha cara axegona, da minha parte como não sou estudante...
e tudo isto é um estudo, o estudo da vida animal...

Anónimo disse...

outro tema interessante era discutir a importância do uso do colete. Nós e o banco do lado.

Anónimo disse...

olhem...o que eu estou mesmo a precisar é que um cabo verdiano me faça um examezinho à próstata!!
oh oh oh

Anónimo disse...

por isso, agora tens que ir ao castigo.

dusty disse...

ha ha ha
E lá está o Sr.anónimo a mostrar, novamente, o seu lado mais fetichista...
Querias ser tu a ir para o castigo, não querias?

Anónimo disse...

o ensopado de enguias, também é um bom tema, para amanhã.

Sandes de Choco c/mortandela disse...

muitas postas mas nada d criticas... tipo sala d chat... não há mérito...

Anónimo disse...

queres critica, aqui vai, este blog, serve para os maluquinhos que não fazem nada, mostrar a sua incultura, ainda não vi nada de interessante neste blog, até os vossos nomes são de terceiro mundo, assim não vamos lá com malta desta, desocupada.

Anónimo disse...

70

Sandes de Choco c/mortandela disse...

70 postas!! É obra!!

dusty disse...

oh anónimo estas a adoptar uma política um tanto estranha...assim só por acaso, se tens tantas críticas a fazer...PORQUE NÃO TE VAIS EMBORA?